sexta-feira, 11 de maio de 2012

Maldade é dormir com uma linda lá fora


           


 Não me acorde o belo, me entregue as pedras da tua alma, deixe que eu lapido conforme meu entendimento. Não digo de inspiração, às vezes, escrevo para me conformar com o amargo do peito, me confronto perfeito, de não poder me consolar, escrevo apressado, por sentir o coração apertado, alivia pouco, mas o suficiente pra conseguir dormir. Amanhã quando acordar, abrirei os olhos e guardei menos magoas, que eu não me recordo de tudo que já passei, mas do pouco que me lembro me fazem saber quem eu sou... E quando durmo esqueço de tudo, perdoo tudo, quando durmo deixa as pessoas para trás, quando durmo, me culpo menos, quando durmo não me sinto ódio de ninguém, quando eu durmo, mas quando não consigo dormir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário