quinta-feira, 10 de maio de 2012

Plataforma R2

Que eu sei que pesa, e quero voltar pra meu mundo. Essa inquietude que me isola no meu silência, calado sinto vergonha de chorar. Me apresso a perguntar somente como chegar, onde, não sei,qualquer que seja que não esse aqui. Despercebido quase não percebo a beleza azul que me salta aos olhos, olhos outrora fechados...
A força do hábito de reclamar da vida, habita em mim, mas sei que não reconheço conta gotas, a minha mente é descrente das coisas reais.
Mas hoje eu não estou inspirado, me encontro parado,é tanto cansaço e desilusão, que sorriso e imaginação é controle de movimentos.

Me esqueça por esses dias, que eu mesmo já havia esquecido de mim...

3 comentários:

  1. Quando o dia estiver ensolarado e de repente uma tempestade abalar tudo, guarde na sua memória a imagem do arco-íris, pois ele representa a essência do dia de Sol. Fernanda Izidio de Oliveira

    ResponderExcluir
  2. Autopsicografia

    O poeta é um fingidor.
    Finge tão completamente
    Que chega a fingir que é dor
    A dor que deveras sente.

    E os que lêem o que escreve,
    Na dor lida sentem bem,
    Não as duas que ele teve,
    Mas só a que eles não têm.

    E assim nas calhas de roda
    Gira, a entreter a razão,
    Esse comboio de corda
    Que se chama coração.

    -Fernando Pessoa

    Não sei o motivo, mas achei que combinasse contigo. Não so poema, mas o jeito de escrever.

    ResponderExcluir
  3. é muito lindo... fernando é a pessoa ^~

    ResponderExcluir