terça-feira, 1 de maio de 2012

Só (mente) meu pensamento


Foi tão lindo quanto inesperado, céu limpo, chão nublado, risos altos, altas risadas. Complicado é um termo simples de se quebrar, quebra fácil com um sorriso seu, que desperta outro meu, de repente não é seu nem meu, já é sorriso nosso.
Tão pequeno é meu consolo, tão rápida é a partida, de leve cura esta ferida, que água fria pode curar, pegando em teus cabelos limpos, arranca toda essa angustia com teu jeito, que só há tu em meu pensamento, toma conta de todo meu peito.
Arranco das flores pétalas e passado, que perfuma o que resta, sombreando com contorno a lápis o canto da tua boca, falseando harmônico um sorriso. Se alinha a mim como brisa e arvore, se encosta em mim como sol e mar, se completa a mim como noite e luar, que eu não abraço mais o esquecimento, que sei que só há você em meu pensamento

4 comentários:

  1. Versa-me nos teus poemas. Toque-me nas tuas melodias. Escreva-me nos teus versos. Usa-me como pretexto pros teus textos. (en)Cante-me nas tuas músicas. Disserta-me nas tuas prosas. Conduza-me nos teus ritmos.
    (ins)pire-me com seu ser, que viro (ins)piração pra você.

    Continua assim sendo verbo pro meu verso.

    ResponderExcluir
  2. Que texto liiindo!!! Assim eu me apaixono *-* (mesmo sabendo que não foi pra mim) kkk

    ResponderExcluir
  3. O jeito como você usa as palavras, me encanta, me emociona, me diverte! (:

    ResponderExcluir