quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Poeminha sem coerência



Acho que nunca conhecerei tudo de você ou o suficiente pra dizer que conheço, então deixa eu ir te conhecendo aos poucos, todo pouco que você mudar. E cada dia conheça o novo que se tornou. Me sinto estranho, ando sem vontade, e mesmo ao teu lado, já sinto saudade.
E o que é o amor de verdade, alarde do silêncio dos fins de tarde, que atravesso por meio de agonias intermináveis, conservo o que converso sobre os versos que fiz na outra estação, que era verão, foi passado que me deixou triste, foi futuro que me deixou mais maduro, e por cima do muro, eu criança, reviro os olhos pra ver moça bonita passar

23 comentários:

  1. Lindo.Peço que não tenha medo das mudanças.
    Com as mudanças convém, avaliar todos os prazeres e sofrimentos, "coisas" boas virão ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo eu ? ou o poema? kkkkk

      Eu não tenho medo das mudanças, tenho medo de não me acostumar... ps/: diga pelo face quem és tu... /^^

      Excluir
    2. Os dois ,a espertinho,kkkkkkkkkkkk.
      Quem sou eu ? (...) "simples" pessoinha que pertence o mundo,kkkkk, gostou ? kkkkkkkk

      Excluir
    3. Gostei, mas confesso, não entendi NADINHAAAAAAAAA

      Excluir
    4. kkkkkkkk, não entendeu ?
      nem eu ,kkkkkkk.

      Excluir
    5. Confusas palavras,confusa sou eu ...

      Excluir
    6. Eu sou uma pessoa, que aparece nos seus sonhos ,kkkkkkkkk,adoro brincar,kkkkkkk.
      Adoro tu .

      Excluir
    7. Sou uma garota,kkkkk.
      Sou uma garota que tenho o sorriso fácil, mas o choro também,kkkkkkkkk

      Excluir
    8. kkkkkkkkkkkkkkkkkk Sorriso fácil? hUEheUHEUh eu hein.. nos meus sonhos? Mega Sena, é você? hEUheuH zueira

      Excluir
    9. É,odeio ficar com a "cara amarrada"
      kkkkkkkkkkk, adorei ,"Mega Sena ,é você?",kkkkkkkkk.

      Excluir
    10. Você é uma graça ,kkkkk

      Excluir
    11. GYEgYEGE odeioa? que bom... é essa foi legal nao foi EHuH até eu ri disso... sou graça ? QUEM È?

      Excluir
  2. "Se tu queres que eu não chore mais, Diga ao tempo que não passe mais. Chora o tempo o mesmo pranto meu, ele e eu, tanto, Que só para não te entristecer, Que fazer, canto. Canto para que te lembres quando eu me for..."

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkk eu sou graça brigado HEUHEUHE quem é/

    ResponderExcluir
  4. Por incrível que pareça, essa foi uma das postagens que mais gostei de forma simples e coerente você conseguiu sintetizar tudo e deu um bonito fim.

    Me lembrou uma música, outra manhã de Vander Lee. Boa sorte! ;)

    ResponderExcluir
  5. bonito fim? pow obrigado, pq por incrivel que pareça, é eu tbn gostei e foi bem simples hein... AH QUEM È TU?... nunca ouvi essa musica, e olhe que gosto de vander lee

    ResponderExcluir
  6. Concordo com o anônimo de cima.
    Poeminha com coerência, rs.

    ResponderExcluir
  7. não disse é ruim ¬¬ foi um elogio

    ResponderExcluir