quinta-feira, 4 de outubro de 2012

DORISPIRAÇÃO

Querendo entender, porque não entendo, pois é tanto que me falta, que seu medo me grita, dizendo
"Pode ser que um dia deixe de gostar de você" QuanTo a isso tudo bem, é a vida, mas não sei como sobreviver a outra tempestade... Alias, vou andando molhado, aceitando minha sina, sinal de que preciso aprender a perder, ou perder pra aprender...   E não entendo, como paixão é tão fulgaz, como amor jovem é tão banal, como do nada, do tudo, você vê no escuro, que claro que não vai me deixar, e quando se passa o vento frio, na noite fria, no dia frio, na lagrima fria, fria vontade de chorar, você me diz " Olhe, me desculpe, mas não é mais com você que quero estar"


O doce de tão doce enajoado fica, e torna amargo o que há de vir.



Desculpem a falta de inspiração, mas há mais dor que inspiração...

Nenhum comentário:

Postar um comentário