terça-feira, 2 de abril de 2013

Prabril!


Me contento no tempo, teu sorriso e nada mais, nem menos que ao menos vejo de longe o soltar, solar dos teus cabelos.
É que de vez em quando, enquanto me distraiu vejo entrar maio mais que meus próprios sonhos, e me faz esquecer tudo
teu sorriso.
Sei que tem um jeito de menina, que ilumina minha retina, brincadeira que meus olhos se divertem e invertem o movimento
do teu corpo ao vento, é uma bailarina que mesmo parada consegue dançar, e o pobre soldadinho, triste, cabisbaixo,
"desorri" sabendo que jamais poderá sentir o beijo da menina, bailarina de sorriso incomparável

21 comentários:

  1. .. de repente toda mágica se acabou, e na nossa casinha apertada, tá faltando graça e tá sobrando espaço, tô sobrando num sobrado sem ventilador;
    vai dizer que nossas preces não alcançaram o céu? coração, que ainda vem me perguntar o que aconteceu. conta se seu rosto por acaso ainda tem o gosto meu.
    com duas conchas nas mãos, vem vestida de ouro e poeira, falando de um jeito maneira da lua, da estrela e de um certo mal, que agora acompanha teu dia e pra minha poesia é o ponto final. é o ponto em que recomeço, recanto e despeço da magia que balança o mundo
    bailarina, soldado de chumbo. beijo e dor...
    nossa casinha pequena parece vazia sem o teu balé, sem teu carinho guardado soldado de chumbo não fica de pé! ♪

    o post deve ser embalado por esta melodia. belas palavras! não sabia que tinha voltado a postar, fiquei supresa ao ver esta página atualizada, imagino que a última despedida duraria mais tempo. enfim, bem vindo a seu (en)canto!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, durou tempo suficiente, mas estou aqui.. Musica massaaaaa, apesar de não ser tão fã do teatro mágico.

    ResponderExcluir
  3. Talvez a bailarina tenha te tentado sorri e voce tenha "dessorrido" pra ela...

    ResponderExcluir
  4. É uma possibilidade....

    ResponderExcluir
  5. Se ela tivesse um nome...talvez pudesse saber e ser reciproca. Abraço

    ResponderExcluir
  6. A menina bailarina , se ela soubesse que era ela que te fazia sonhar com um beijo talvez ela te desse...

    ResponderExcluir
  7. Gostei do texto, apesar de ser meio triste...

    Ah, o livro que vc me deve é um seu... haha

    ResponderExcluir
  8. se devo eu pago, mas se for o meu, vai demorar, ta uma BUROCRACIA DA POXA pra terminar

    ResponderExcluir
  9. É um texto triste, mas a tristeza embeleza também! O texto é lindo, a poesia por detrás também! Abraço!

    Lai

    ResponderExcluir
  10. OBRIGADO LAIII! ( qual Lai é? )

    ResponderExcluir
  11. Que lindo, lindo, lindo, lindo... MUITO lindo. Eu amei!

    ResponderExcluir