segunda-feira, 27 de junho de 2016

Bailarina

Não verei, olhos e promessas.
Não pintarei, a imagem que me prometeu em tinta óleo.
Não faltou inspiração, não mudou a questão, e que agora eu tenho outras angústias e preocupações.
Você está aí, parece não me notar, e eu tento conviver com isso, com a incerteza.
São dias cinzas e horrorosos, chove quase a tarde inteira, durante a noite até entrar a madrugada, parece que o tempo copia minha alma...
Não sei como agir, falta as palavras certas, que outrora eu parecia ter, falta coragem para reagir e seguir em frente, amanhã é um novo dia, com ou sem chuva, terei muito o que fazer, e possa ser que eu faça, possa ser que eu disfarça, deve ser, a esperança ou o medo da desgraça... sem poder terminar ou ver o sol nascer  eu adormeci sem ver teus passos de bailarina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário