sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Leia as notícias

Estou ouvindo todo o barulho que meus ouvidos não estranham. Deveria me sentir poeta e melhor que todos, mas só estou velho, Ressentido e acomodado. Essa juventude que perdi nunca esteve comigo e me sinto estranho onde deveria ser rei.

Qual dia me acostumei em ser pacato e frígido? Eu tenho certeza que tua pele e meus lábios são soníferos e paralelos inconstantes. Fiz algo de errado, e sei que todos meus erros me fizeram ser pior do que gostaria de ser.
Você não era o tipo de pessoa que eu esperava, mas de tanto esperar espirrei atônito em mais um setembro sinistro.

Amanhã esqueça, nada vai valer o fim de festa.nem o que não resta
Porta trancada e alucinações que acabam coma realidade
Os corpos se mexem se movem e não fazem sentido. Queria viver para sempre e nunca vou entender o movimento dos astros e das tuas mãos, que me não deixam certeza. Se tudo fosse assim como eu penso.
Aeroplanos e métodos, coisas inúteis bem invisíveis.
Eu quieto e calado não estou bem triste, só observando .... Não vou fechar meus olhos para o que aperta meu coração. Não vou sentir pena dos pinos e pontos. Acho que todo papel do mundo não vale a mais miserável poesia.
Talvez não seja a pessoa certa, nem a pessoa errada. Talvez eu tenha entendido os sinais errados. Bom, ainda sou antigo e sonolento.
Estou triste e essa festa alheia me incomoda. O brilho que fez teu beijo no som falho e teu modelo de felicidade não me faz sorrir.

De todas a mentiras eu prefiro a que não machuca, ainda que ela seja ilusão. De todas as verdades eu espero as que não maqueim sentimentos.

Mas de todas as noites, eu espero que essa acabe logo

Nenhum comentário:

Postar um comentário