segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Tudo pago

Acabei de pensar em você, veio como um estalo, um sopro. Você apareceu na minha mente como uma lembrança inesperada, logo embrulhou meu estomago e apertou meu coração. Na pensamento choro preso  e sorriso contido.
Difícil dizer ao certo o momento certo qual pensamento foi, sei que veio a lembrança de um lugar cheio de gente, andávamos apressados e outrora cansados, ouvindo as músicas ruins na TV, mulheres cantando coisas incompreensíveis.
Começo a desconfiar que não foi o pensamento que me trouxe você á mente, mas essa tarde quente. Este clima de distância e silêncio me lembrou tua presença, e ao escrever presença mais uma vez tive que controlar em rédias minhas lágrimas, tiranos e que atiram em mim conclusões cruéis.
Será que estava pensando em mim também? É possível. Qual canto te encontrarei? e sei que se pudesse sairia correndo pra te encontrar, chorar em teu ombro, pedir perdão, ou melhor, nada dizer. Sei que está sofrendo, a casa vazia parece que duplicou de tamanho e cada dia que chega, exausto e confuso, me olha ausente em tua cama, baixa a cabeça e volta pra cozinha, onde a lembrança também ainda é viva.

Cuida do nosso destino, ele se perdeu e dormiu na calçada em frente a tua casa, onde faz tanto frio.
Arruma um jeito de me ligar, nessa correria do teu dia, e faz aquela voz, que quando faz eu rio.
Vem me ver qualquer final de semana qualquer, vem fazer o mundo ser colorido de tanto perder a cor.
Queria de volta teu carinho , mas pelas voltas que o mundo dá, acabei sozinho.
E agora procuro inspiração para escrever esse poema depois que essa tarde acabe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário