sábado, 21 de outubro de 2017

Vou contar loucuras e felicidades, para onde eu for.
Sou cantor de doçuras e inverdades, mentiras de amor
Vou cantar arrependimentos e promessas, nada disso me resta.
Te olharei perdido no tempo e abraçado nas horas, pouco importa agora, onde você está? em c am d (cap 5)

E eu me despedi, (te abracei vocalizando) querendo ficar.  G transição C D C AM D
Me resolvi, olhei pra trás, disse adeus sem querer falar
Sabe lá Deus, quando a gente se perdeu, querendo se encontrar.
Sei lá eu, GCD o que me deu C. madrugada e te ligar AM D?

Vou estar a tua procura por toda cidade, seja lá onde for.
Sou ator, de amarguras e complexidade, tudo culpa do amor.
Vou andar sem sentimento e depressa, nada disso me interessa.
Te abraçarei no espaço vazio, ou no seu corpo frio, pouco importa o que sentiu e onde está?


Nenhum comentário:

Postar um comentário