sábado, 7 de outubro de 2017

Vai ser só mais um dia

Como de costume, sempre tem uma postagem no dia do meu aniversário.

Fiquei tentando lembrar de como foram as outras dos outros anos, quem eu era, como era, o que pensava, sinto que a mudança me foi trazendo até aqui, mas sendo MUITO SINCERO, queria voltar no tempo e ser e estar naqueles anos. AS COISAS NÃO DEVERIAM MUDAR, o tempo não deveria passar, há, sei lá, qualquer coisa de cruel nisso, mas vamos lá? Tentar fazer essa postagem de 2017!!!


Olha quantos lírios perdidos no chão.
Quantas horas loucas jogadas na cara.
E essa distância toda que maltrata nosso coração.
Sei que assim como o ponteiro desse relógio, ele dispara.
Um par de meias novas, portas abertas e coisas simples do cotidiano.
Essa gripe infernal, esse medo anormal, o mês que não acaba.
As frases mais simples e idiota do nosso dia, quem já devia estar voltando.
O calor e o consolo de caminhar na chuva, dando tchau de mãos atadas.

Veja como nada faz sentido, note a mancha no seu vestido, logo nesse que você mais gosta, alguém grita e até aposta que sai com sabão de coco, e eu bobo, sem entender nada dessa coisa de fazer uma coisa pequena fazer o dia, a semana, aliás, o mês valer a pena. Eu tenho, acredite, tenho lutando com todas as minhas forças para fazer a vida ter sentido, mas confesso que nem sempre consigo.
Não tenho a resposta e desculpas para as minhas mentiras, afago para os meus medos, como tudo do destino é imprevisível, agora mesmo queria o teu abraço, raso, simples e sem custódia. Só pelo fato de que tua carne me acalma, que o calor dos seus pulsos me fazem sentir melhor. Mas a gente só sente e sobra quando está trancado, preso sem poder sair, do próprio quarto, da própria alma.
Não vai chegar ninguém e dizer que está tudo bem, pra ser honesto, por vezes era eu quem era essa pessoa.

Começo a desconfiar de mim mesmo, ou admitir, que nunca acreditei.


E vou por frases dos outros dias "sete" dos outros anos:

"Que os dias venham e que eu nunca me deixe levar.."
"Procuro sentado um sentido para minha vida, e sinceramente já nem me importo mais, me preocupo em conseguir acordar."
 "Os que me olham enxergam pouco, me entendem como louco"
" mas se me faltar equilíbrio, quando eu me descarrilhar dos trilhos, bom, se isso acontecer, que eu olhe para trás e veja todos que passaram por minha vida, me olhando, e dizendo, vai, vai em frente que a gente torce por você..."
"Vamos em frente que o presente é meu...."

"Deus me deu tudo que eu pedi, na medida em que eu podia receber o que pedia, do jeito que podia."

Nenhum comentário:

Postar um comentário