domingo, 8 de abril de 2018

Na cidade das flores baratas.

Um ponto cego na minha garganta, eu não sabia se devia reinar em meus pensamentos, músicas lentas e ritmos tranquilos, iria em toda parte se isso fizesse parte de mim.

Quais eram os seus medos? Quanto deles se perderam no contar das horas? A vida tem se curvado aos nossos pesadelos, por mais que não entenda; eu guardei tua rosa no quarto vazio.

Como se não bastasse o frio de tua rua, a madrugada e o asfalto fazem falta.
Como se fosse fácil acordar antes de o sol nascer para me despedir e seguir.
Como se eu quisesse fazer teu sorriso desaparecer nas nuvens, igual um avião.
Como se algo tivesse feito sentido quando eu queria te ver, tua luz em cascata.
Como se houvesse desistido de tentar, como se tua cidade longe me obrigaria a desistir.
Como podia entender que a busca incansável, não terminasse, só no teu coração.


Mas leia em silêncio, mesmo de longe posso sentir tua alma...já que a minha voa por ai...

12 comentários:

  1. Meus medos, eu diria que até agora, eu ainda não sei.
    Mas sei de três coisas que gosto, poderia até dizer quatro, já que mencionou o nome "flores".
    1-
    2-
    3-
    4-flores
    ops, talvez até 5.

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Apenas sinta a minha alma.
      Porquê a sua está perdida.
      00:00 olha para céu,eu também estarei olhando e fazendo um pedido.
      Ah , ja esqueci do que gosto , só lembro o "4" hahahaha

      Excluir
    2. Senti sua alma! A minha está?
      Qual pedido?
      só o quatro? conta ai!!

      Excluir
    3. Fico Feliz que tenha sentido.
      Como você mesmo disse " a minha voa por ai..", "ultimamente" está difícil de sentir a sua ALMA, pois ela só voa , não estaciona em nenhum lugar.
      O PEDIDO? não podem ser contado porque seu contar não se realiza.Vai dizer que você não sabia disso?
      Pensei que iria olhar o céu 00:00.
      Do que eu gosto, só lembro do 4. hahahaha, curioso você, hein ? rsrsrsrsrs

      Excluir
  3. Meu sorriso sempre será teu

    P.S: não é a mesma pessoa do comentário anterior

    ResponderExcluir
  4. Meu sorriso será sempre teu é uma frase de uma música de Belchior?.. Qual anterior. to perdido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Meu sorriso sempre será teu"
      Essa frase está mais para uma declaração.rsrsrsrs
      As músicas de belchior elas são para serem decifradas e (sentidas o que é mais facil), na maioria das vezes não são explicitas, ou diretamente entendidas para um ouvinte, o que torna ainda mais alucinante as suas canções. Cada vez que se ouve se muda de interpretação ou aumenta algum pensamento.
      Ele era um cara ****

      Excluir
    2. de declarando pra mim? uiii . Quem é? Belchior é ótimo!!! FODA! sim, ele era FODA!

      Excluir
  5. Hum... Não estadiono bem. Mas vc quer realizar? E É isso depende da hora? Sabia sim. Não olhei. Perdão... O quatro é flores?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando você pede algo , você pede por pedir ou quer que se realize ? Te respondi? a hora ? huuum , acho que 00:00 é um momento especial para se fazer pedidos.
      Sabia que não iria olhar,aff, que pessoa ocupada hahahaha.

      Excluir
    2. naõ sei o que tava fazendo na hora. rssrrsrsrsrs

      Excluir