domingo, 29 de abril de 2018

Faltando um minuto para o agora.

Que adianta um carinho verdadeiro de quem tem falsidade no olhar? Que adianta o dia inteiro para a noite sem luar?
Os leões famintos da alma, conservando a madrugada, totalmente silenciosa, como fonte de inspiração para redemoinhos e ventanias. Ah como soa bobo o suspiro de um coração apaixonado e sofrente de tanta saudade.
Tem gente que troca o corpo e pele, pelo pelo e seus sentimentos, dormir tranquilo qualquer hora do tempo, porque é um lobo selvagem que me devora, botando pra fora o que eu ainda tinha aqui dentro.
Não faço questão de anistia, podem me crucificar. Que eu não sirva de exemplo, para isso tenho muitos outros lamentos e disso saberá quando ler o que deixo escrito, no forro vão do meu pensamento.

A pergunta é se a carta chegou ao remetente, a dúvida é se ele entendeu.

7 comentários:

  1. As noites nos conserva, enquanto todos levam um vida de dia, eu e vc vivemos a noite.
    Eu e vc,labirinto ? sem saída, sem uma partida, sem um ponto final , até quando ? pq até o para sempre , sempre acaba.
    E difícil lidar o entender NOSSOS passos , quem dirá decifrar nossas pegadas, e com essa vida que nos aproxima e nos distancia; dando uma ou várias chances de aparecer novos prazeres, novos olhares ,novas paixões e com eles novos momentos ,novos capítulos do teu livro nos quais não “estarei”, e peço que viva intensamente cada capítulo.
    É pq se a cada amanhecer ,vc me esquecer ,ficarei tranquila ,pq como todo amanhecer tem o seu anoitecer , e se de dia não se lembrou , a noite saberei que se lembrou de mim, e caso eu não esteja no seu pensamento,sei que na parede do teu quarto ,um reflexo do meu rosto existirá.
    Talvez não me entenda, mas se me pedes para que eu não te esqueça no inverno, eu te peço que dentre as quatro estações não me esqueça no verão,pq independente dos abraços que estiveres, o meu é o único que encaixa e tu reconhece que ali você se encontra,a sua alma se escontra com a minha, e as lagrimas de menino desnudo passa do teu rosto para o meu, então naquele instante , te consolo, te olho , te abraço, te olho e te abraço mais forte ,sem ao menos ter te “soltado” e nos reconhecemos , eu, tua menina e vc meu menino.
    pois eu não sei você,mas sei o que é bom para mim , ficar perto de vc.
    e agora, que te escrevo, que te vejo pelas sombras dos meus pensamentos , penso... não sei se te encontrei ou se te perdi.

    ResponderExcluir
  2. Linda POESIA! Parabéns. Devia fazer um blog tbn

    ResponderExcluir
  3. Obrigada!
    Você gostou ? fiquei com vergonha de postar,kkkkkk
    Ganhei minha semana,"Linda POESIA".

    ResponderExcluir
  4. não fique, poesia é uma coisa boa! Parabés mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma das poucas vezes que vc não pergunta quem é.
      Então sabe quem é ou imagina quem possa ser ?

      Excluir
    2. Se você não percebeu, eu já parei de perguntar isso FAZ TEMPO. Não adianta mesmo rssrrssr

      Excluir
    3. kkkkkkkkk
      vc sempre surpreendente nas respostas.

      Excluir