quarta-feira, 1 de agosto de 2018

Quando você se foi pra sempre.

Ninguém mais entra aqui, mas mesmo assim vou postar:


Estou feliz pelo cansaço de minhas pernas, do branco das paredes e de tanta coisa que fingo nem lembrar.
Estaria inconsolável se fosse outra manhã agitada perdida, lá no meio de maio.
Já que não temos tempo o suficiente para olhar o sorriso das pedras, eu fico parado, totalmente atordoado e constrangido, até com medo... triste.
Por vezes me pergunto se viveria do mesmo jeito sem você, se saberia esquecer.
Se afinal, você poderia ser tudo.
E dizem que quanto mais não queremos deixar algo mais isso fica no nosso pensamento, mas também dizem tanta coisa.
Começo a ver-te nos olhos dos outros, e o que você faz lá?
Termino por te procurar onde não está, e porque não estaria lá?

Havia muito mais para ser dito, mas a vida é tão cruel que me calou quando mais eu queria falar.

Um comentário: