quarta-feira, 11 de abril de 2012

Fotos de um futuro bom

Sopra as folhas no vento, vento que fecha as portas da varanda suja, vejo o céu aberto, galhos secos e sensação de solidão, afasta isso, terna, ou eterna, sejam as dores, apagadas do coração, apertado por mãos próprias. A intenção nunca foi causar o mal, mas mal acaba a noite e a gente tem motivos reais pra chorar.... Não vou procurar pássaros no ar, ou andar pela casa escura, deitar a cama vazia, não molharei o travesseiro, derradeiro boa noite de um dia sufocado. Não vou mais te olhar pelo espelho, arrumando o cabelo, e não é preguiça, é bem estar, de estar ali, e tranquilo vou caindo no sono, na tua presença, você sorri, me chama de dorminhoco, e não sei mais viver.
De despedidas é feita a vida, e cada partida é uma história que termina, esperando que outra comece, só porque eu tenho peito, este dói, feito despeito eu não vejo lágrimas no meu rosto. Não sou tudo que preciso ser, mas sou o suficiente pra me arrepender, de ser eu mesmo certas vezes.
Há os que desejam sorte sem saber o que esta significa, e há os que não desejam nada, não sei ao certo o motivo, mas quem não tem sorte nessa vida não pode se dar ao luxo de dar o que não tem pra alguém, e assim é o amor, quem não tem amor dentro de si nunca poderá amar.
Não irei te procurar nos cantos de todas as cidades, nas festas de som pesado, nos dias de clima carregado, pois sei que mesmo que esteja na minha frente, nunca mais estará, pelo menos não como era antes.

25 comentários:

  1. 12:12 - Alegrias estão por vir...

    ResponderExcluir
  2. Apenas um detalhe ao qual me prendeu a atenção, horas iguais, e este é o significado de 12:12 - Alegrias estão por vir.. então, Alegre-se!

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkk ah claro,e ja ja da 12:12 de novo ai mais alegrias né... Adoro coisas concretas HEUEHE... leva a mal naõ viu... não acredito nessas coisas :/

    sei que é inutil, maaas.. Quem é você?

    ResponderExcluir
  4. Também não costumo acreditar nisso,mas parece que você faz ensaiado,olha ai seu ultimo comentário, apareceu por incrível 08:08 - hoje uma pessoa pensou em você!

    ResponderExcluir
  5. Não faço não, nem percebo isso ( qual seu nome?)
    HOje várias pessoas pensaram em mim, disso tenho certeza, uma delas inclusive me ligou dizendo que se eu não pagar o dnheiro dele, ele vai quebrar minha cara. kkkk

    E você? FEliz? de boiinhaa?

    ResponderExcluir
  6. Bom, já que diz, é muita coincidência mesmo!
    Que bom, pelo menos lembram de você, tentemos tirar o lado bom nisso.(se cobrança tiver esse lado)kkkk
    Eu estou bem, sim estou feliz e você?

    ResponderExcluir
  7. Que bom, mas quem é? Eu não estou feliz não.

    ResponderExcluir
  8. Não acredito que ainda não se acostumou com seus anônimos...rsrs, mas o que se sucede com você rapaz?

    ResponderExcluir
  9. Já me acostumei, mas sempre pergunto, vai que um dia pego um deles de espirito aberto e fala.. HEuheE.. Rapa, é a vida, cheia de coisas ruins e tals.. nada que uns três anos não resolva.

    ResponderExcluir
  10. É isso ai, não perca a esperança quem sabe um dia vc consegue né, não será hoje nem comigo!rsrsrs. Esquente a cabeça não rapaz, pra tudo dá-se um jeito, se um não resolver dá dois,rsrsrs. Espero que supere essa fase ai, mas não esqueça nem tudo é ruim, procure que achará coisas boas. Se apenas três anos for suficiente, e não deixar marcas,pisque os olhos,passa num instante e tudo vai ficar de boa, e o cabelo voa! kkkkk

    ResponderExcluir
  11. Mas nem é pra saber quem é, é mas pra saber o que dizer... A sensação é que to tc com o pc HEUEHUE.. enfim... "Tudo deve passar" Nem tudo é ruim, tem coisa pessima tbn HEuEH. Eu achei coisas boas já.. Apenas? três anos é chão vei! Três anos o cara pratricamente se forma num nivel superior.

    ResponderExcluir
  12. É verdade que não é pouco tempo, mas há coisas que precisam de um pouco mais que 36 meses, ou 1080 dias para passar. Então não está em total prejuizo, rsrs. E claro sempre tem uma coisa pessima,pra não deixar a outra tão ruim. e que bom que já tem coisas boas, agora é administrar isso tudo ai. Quanto a teclar com o pc, preocupa não, tem alguem do outro lado pra te responder! Relaxe o que é um nível superior diante de toda uma vida.é muita coisa,eu sei kkkk

    ResponderExcluir
  13. hUEHUEHE. um nivel superior com uam pessoa que se acha superior é nada, mas um nivel superior é, deixa eu ver se consigoe xplicar, kkk vc está tipo num nivel, só que superior ao nivel comum.. hEUHEUHEUHE Sr. Obvio ataca novamente... Eu não admisnitro mais nada nao.. deixa a porra "inxá" o que der depois eu vejo que faço..
    Tem sempre alguem ai do outro lado?

    ResponderExcluir
  14. Ta ai, entendi sua explicação, muito bom, você brilhou.rsrsrs é obvio,pq é obvio, e pronto...rsrsr.
    Você deve saber o que ta fazendo, se não souber vai descobrir depois que "inxá",kkkkk
    Sempre tem alguem do outro lado sim, mas nem sempre com disposição ou palavras :/

    ResponderExcluir
  15. que bom que entendeu, fiquei com medo de ter sido muito erudito sabe, hEUHEUHE... Eu sempre achou que sei e que ta tudo em meu controle, quando aporra "inxa" ai eu me ligo... e sempre digo "oia que porra, num é que me fudi" hEUHE... É, falta hoje isso nas pessoas, disposição e palavras...

    ResponderExcluir
  16. Rssrsrs, se fosse apenas com você isso, mas tenho que te dizer, não ta só colega! E você faz um trilhão de planos, durantes dias,meses, anos, e numa fração de minutos, coloca tudo a perder.Ah se pudessemos dar delete em alguns minutos ou ações,até mesmo palavras da nossa vida, Não haveria tantas magoas, e tantas decepções!Mas quando você percebe só da tempo de falar aquela palavra de escape:É FUDEU!!

    ResponderExcluir
  17. HEUHEUHEUEHE.... pois é... Vivemos esperando por dias melhores... oh vida marvada

    ResponderExcluir
  18. pq vc n se joga de um penhasco, ou talvez na frente de um carro, tenha coragem assim n terá mais sofrimento
    alguem q gosta muito de vc dead

    ResponderExcluir
  19. nao me jogo de um penhasco pq ainda nao sei voar, na frente de um carro pq não guento correr e ele parado não deve surtir tanto efeito. Eu tenho coragem, só me falta-me o glamour..

    Alguem que gosta muito de mim ~^ eu sei que gosta, perder tempo pra me mandar recado, tem que gostar mesmo..
    bjo

    ResponderExcluir
  20. "Não quero ver você triste assim, não
    Que a minha música possa te levar amor."

    ResponderExcluir
  21. uiiiiiiiiiaaaaaaaaaaaaaa que massaaaaaaaaaa CRIOLO DOIDOOOOOOOOOOOOOOOOOO quem é tu?

    ResponderExcluir
  22. Apenas uma pessoa que gosta de perder o tempo para vir aqui,deixar recados para você...

    ResponderExcluir
  23. que legal, e ainda gosta de Criolo DOIDO? massa demaiiiiis

    ResponderExcluir
  24. parabéns gabiiii!!


    SWANA DE FREITAS!

    ResponderExcluir