quarta-feira, 18 de abril de 2012

Todo "aquo"


 

Quero amanhecer em mim, e ter conhecimento que meus começos e caminhos são escapes dessa vida, das manhãs adormecidas, e das dores perversas e doloridas, querendo anoitecer meu peito ao chão.
Alegrar-me à tarde mansa, se aquietam no domingo quente, prevendo o que meu olhar sente, distante, repousa horizonte, disfarçando esse incomodo que fica meia garganta, meio sem graça, meio pensar, meio assim, meio que com vontade de chorar.
Abato-me facilmente ao teu lado, ao teu gesto, ao teu esquecimento, tal cruel é a vida que desapercebida nos separa sem se notar. Tão maquiavélica que é, corre depressa, soterrando sonhos, e fulminando as promessas de “quem sabe um dia” Escondendo dos que querem ( esperam) toda essa alegria.
Eu queria amanhecer em mim, mas amanheceu o dia, mesmo sendo noite aqui.

3 comentários:

  1. Muito bom, Gabi!
    Fez amanhecer qualquer coisa leve no peito e adormecer qualquer tristeza.. Deu vontade de amanhã-ser melhor, e de não deixar a-dor-me-ser! ^^

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, obrigado. GOstou? é triste?

    ^^

    ResponderExcluir
  3. realmente..lindo o texto!

    Swana Freitas

    ResponderExcluir