sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Marcelo sem direção

Eu só queria que teu coração fosse puro, que você se mostrasse sem egoísmo, mas a distância de estar ao teu lado não faz da fraqueza solidão. Exato é teu olhar perdido, e enquanto todos ouvem nossas dores, a gente não se escuta. Me olha, sempre fui uma ilha, sempre esperando naufrágio, mas estava vazio o oceano, pois de todas as minhas analogias você foi a maior decepção. Acredite no futuro e no que nos reserva um destino, ou felicidade eterna ou uma grande decepção. Virão os poetas ao relento, que nunca mais se encamtem com olhos verdes, pois ela tem em suas mãos o destino, mas não soube como usar, me usou como papel de seda, fumou seu melhor cigarro. E eu fui embora, como bêbado nas ruas, sem lembrar de nada, sem entender nada... Só sabendo, solidão

Nenhum comentário:

Postar um comentário