domingo, 27 de setembro de 2015

O atravessar da rua

Estou lúcido e fora de casa, atento aos sinais da sua voz.
Retoricamente silenciosa e preocupada, em não saber nada de nós.
E o poeta envenena tudo, ontem e hoje, mais presente a ausência.
Não vêm mensagens do mar, nem lembranças e sonhos.
E a velhice reserva saudade intensa da infância, de como era tão
legal saber das coisas sem precisar entendê-las, bastava a chuva...

Estou lúcido sem chão, desesperadamente consciente,
incompreensivelmente coerente, mas suas promessas e desculpas
ainda ecoam, no completo silêncio.

E eu tinha vários sonhos, mas a maioria esqueci ou era dificil de realizar,
alguns poucos, realizei, e  assim, já não são mais sonhos.

10 comentários:

  1. "Se teu coração ta apertado no peito.
    Se na tua visão a vida não tem mais jeito
    Então entregue a sua dor a quem sabe o que é amor
    E nada no mundo vai te abalar e quando a tristeza te pegar
    Então entregue a sua dor a quem sabe o que é amor
    Deus vai suprir teu coração
    Deus vai afastar a solidão
    Deus vai te ajudar"

    ResponderExcluir
  2. Essa música eu conheçooooooooooooooooooo... ONde viu :? kkkkkk


    VEiii essa música é minha rsrsrs onde você conseguiu a letra?:

    ResponderExcluir
  3. A intenção era essa, mandar uma mensagem sua para ti. Do jeito que a sua memória é, você não deveria lembrar dessa música e eu apenas quis te (re)lembrar.

    ResponderExcluir
  4. mas o que quis dizer com essa mensagem? Mas quem é? e como sabia que essa música era minha?

    ResponderExcluir
  5. O que essa mensagem disse a você? Qual diferença faz saber quem sou? Por que não saberia que essa música é sua, se já te estudei tanto?

    ResponderExcluir
  6. Não sei se disse algo, achei que não quis dizer nada além do que a música em.si diz. Faz diferenca pw vou saber o que quis dizer. Sempre me.disseram que eu era um caso a ser estudado, mas nunca levei a serio ..kkk

    ResponderExcluir
  7. A música realmente não quis dizer nada além do que a letra diz, por isso não faz diferença saber quem vos escreve.
    Se cuida.

    ResponderExcluir
  8. Vos escreve kkkk. Não faço ideia de quem seja. Me cuido sim. Abraço

    ResponderExcluir
  9. Por que o riso com o meu português? Não está errada a colocação.

    ResponderExcluir
  10. Nunca disse que estava erradp, só achei formal. releve.

    ResponderExcluir