terça-feira, 15 de maio de 2018

Rodoviária central

Gostaria de te ver sorrindo, nas despedidas e encontros passar meu dia desistindo de encontrar solução e resposta, mas de nada adianta a gente saber das dores do mundo se mesmo em nós tudo nem faz tão sentido assim.
Como eu tinha de tido da outra vez; se todo ponto de luz na escuridão fosse esperança, a gente viveria olhando o céu como se tudo pudesse ficar bem, mas acabou a noite e quando amanheceu eu não pude me levantar da cama, eu queria ter esquecido meu nome, meu e-mail e meus problemas, já que não sei como resolver nada disso.

Quero um tempo, quero paz, quero distância e presença, quero toda a verdade que poderia existir, mas ainda assim queria saber e sentir, que os teus olhos escondem o que os meus não podem ver, mesmo que tenha certeza disso tudo, mais uma vez, não adianta saber das dores do mundo, se a gente não pode compreender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário