domingo, 18 de dezembro de 2011

"Aos ouvidos dos sensíveis de coração"


Aos cegos não bastam acreditar no muro a frente, eles tem que sentir
Qual é o gosto de gostar? Salgado como a lagrima?
Quer que eu acredite naquilo que nem  você acredita.
Não há nada que consiga dizer, só vontade de chorar e mais nada... Musica alta, pra nao ouvir os pensamentos.
E te desculpo por tudo, inclusive por nada....
Não escrevo nada pra ninguém, nada pra mim, nada pra amores, saudade, paixões, dores e lembranças, nada pra você, o que me inspira é somente a vontade de escrever
Não tenho duvidas, duvidas tem quem já tem alguma certeza
Camuflo minhas dores atrás do meu sorriso sincero,
Quem me olha não nota, que a lagrima, rapidamente dar lugar ao sorriso de iluminar quarteirão, e nada é mentira, é tudo que sinto de verdade
Dessa vez pretendo não errar como antes, mesmo sabendo que errei na inocência de pensar estar certo.
Eu perdi meu tempo com pessoas que não mereciam, gastei minha saliva com bocas que não correspondiam, jorrei minha poesia com ouvidos que não tinham coração... Tudo isso pra que? Pra depois sentir esse enorme vazio dentro de mim?o amor é só desperdiçado, despedaçado
Uns, indo, nem bem nem mal, e eu voltando, às vezes, de mal com o bem e outras de bem com o mal.
E nem tudo pode ser parada pessoal como real, sei que esses dias a solidão e a saudade tomaram conta de você, tomaram de mim também, e por diversas vezes não controlei a vontade de chorar, chorei feito muito, bem verdade que ri também como um menino, mas temo que viverei sem respirar a teu lado, e pior ainda, temo morrer sem nunca mais poder ter a certeza de que será meu o brilho do meu olhar.
Quem desperta amor no peito, tem um receio bobo de não querer sofrer, não tenho opção se não, sentar e mendigar meu eu, chorando as lagrimas...
Instinto oposto que lapida, ilumina, La, e, ande, sobre rochas, que até pela madrugada eu vou te esperar, mas sei que nunca mais estará aqui, do meu lado, e “por que então todos os amores se vão?” Não sei dizer, só digo o que percebo em mim, você... em nós, pobres humanos. Que a gente seja feliz, que seja forte, que morra sem dor, que chore com motivos, que reencontre amores, e flores por todos os lados... Deus não deixa mais ninguém se separar...
A todos vocês um feliz natal, um lindo ano novo, e 2012 virá, adeus 2011 o ano em que as palavras não se fizeram suficientes..
Beijo pra quem merece e abraço pra quem precisa.

Um comentário:

  1. Perfeito,
    as vezes dói em mim, mas continua perfeito

    A dor que me demonstra e me traz a certeza de que é assim mesmo que me sintoo.
    *--*

    BY: Flor

    ResponderExcluir