sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

dos 15 aos 21


“Se pela manhã eu acordar com vontade de dormir, e não ter motivos pra sorrir, lembrarei do teu rosto, e deito mais um pouco, como essa vontade louca de te abraçar.Eu tenho olhos fechados, e o coração aberto.”
"Quando nada mais podia alegrar meus olhos, me contentei com sua foto. Quando nada mais podia acalmar meu coração, me contentei com tua lembrança. Quando passei hoje sem ouvir sua voz, não houve contentamento que combatesse essa saudade e vontade de te abraçar"
Amor, o que é a vida, louca e desmedida, que me deixa cansado. Meu amor, o que é a dor, fraca e sem odor, que me leva abandonado. Ah! Amor, o que são teus carinhos, mornos e maternos, que me faz dormir.
Quem tem alguém e não precisa de mais ninguém, não tem medo da vida, da morte, já tem sorte e não precisa de mais nada.
Quem não tem ninguém e precisa de alguém, não tem norte e precisa de sorte pra não morrer sozinho



Nenhum comentário:

Postar um comentário