sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Quanto de tempo e distancia?

 
Ela dorme bem, com o corpo de ressaca, sabe de números e mais nada, da vida se falta de entendimento. Desde que o sol nasceu, apareceu no jeito seu, um ar estranho, como se nada tivesse solução, e o que se quer é distancia. Não admitir que não queira insistir, levar a frente àquilo que nunca teve antes, precisa mais do que nunca de números e distancia.

Ele não dorme bem, alias nunca gostou de dormir, com o corpo de ressaca, luta com os números, mas nada de entendimento. Desde cedo que o sol nasceu, apareceu do outro lado da distancia algo estranho. Não admito deixar comigo essa responsabilidade de resistir aos temporais e tempos normais, preciso mais do que nunca de distancia dos números, e ficar mais perto de você.

5 comentários:

  1. que coisa mais liiiinda *.*
    me lembra um casalzinho lindo, que eu gosto muito ^^

    ResponderExcluir
  2. me gusta muchísimo, muchacho. :)

    ResponderExcluir
  3. Superiores.. com Deus então não se brinca..Eu detesto mat... Me deseje Sucesso, sorte não me convem mais ^^
    Matematica pra um concurso que PASSAREI.
    Sono? é para os fracos tbn kkkk
    guardarei...sim!
    Não cobrarei sabe disso...

    ResponderExcluir
  4. S U C E S S O, muchacho. :)

    ResponderExcluir