sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

I have a dream...

 

Eu me recordo e isso só faz crescer meu armário de lembranças, eu ainda embriagado, por coisas que me tonteiam, ouço atento um refrão cantando por alguém que entende o que diz:
“Você só será alguém melhor quando sofrer, perder, passar noites sem dormir por arrependimento” 
A gente sonha, sempre, perde muitas vezes, pessoas, dias, lugares, amores, que sim, perdidos ou não.
E eu sinto, sinto por você não saber o quanto fiz por você, mas se para abrir às janelas as portas devem estar fechadas, eu aceito perder, pra poder ganhar, afinal, ainda não perdi o suficiente para dar valor às perdas. As lindas perolas são impurezas das ostras.
Outro dia acordei com ressaca, de tanto que bebi minhas lágrimas dentro de mim, e a música, que de tempos atrás, ouvi com você, hoje faz sentido com outra pessoa. Não te esqueci, apenas não me lembro mais como pensava em você. Se esconde o nome, outras cartas, fotos e alegrias, não me deixa assim mais, eu só vejo e dou risada, do passado sem certeza, do futuro difícil de lembrar, mas obrigado por estar aqui, pois você do meu lado eu tenho a certeza que não esta  mais dentro de mim.
Quando te dei cartas e fotos, recusou as fotos, mas leu as cartas, quando te dei uma chance recusou a chance e ficou com vontade. Hoje talvez suas perguntas de como estou são gritos desesperados de um passado que não volta mais.
Mas ainda deixo os votos de felicidade sincera, porém perdi algum tempo correndo atrás de outra vida, e fiquei muito para trás, você já está muito a minha frente, mesmo por outro caminho preciso correr também, pressa.
Deixo esse ano no desaguar das minhas lembranças, e que eu perca muito  mais, pra que eu ganhe cada vez menos, e assim valores darei ao que me sobrou, pois perder é natural e a única certeza da vida é a mudança, e eu ainda estático a tudo isso, vejo as pessoas passando para lá e pra cá nas ruas da minha vida, e eu penso “pressa”.
E o destino encaixa as peças estranhamente legal, e tive que subir no palco pra falar, pra que me ouvissem no expressar da face, venci, não a ninguém, mas a mim mesmo, e o melhor de tudo é que perdendo ou ganhando só tinha um lugar no pódio, o meu lugar.
Não quero encarar teu rosto de tristezas, me dói ter que sorrir com isso, mas se é assim que as coisas são, lembre-se que há tempos atrás tudo era diferente, amor, a vida é cruel, os dias passam rápido, e você não tem mais nada pra me dizer?
“Te abraço forte como um símbolo de transferência de força”
Mas desculpe, agora sei, sim, que sou forte o suficiente pra ser fraco nos momentos mais difíceis.
Eu tirei o peso do mundo das minhas costas e agora não sei onde deixei meu casaco, que no bolso tinha um endereço pra encontrar alguém e fico nessa duvida se procuro alguém ou o endereço deste alguém.
Encontre em mim o que você perdeu dentro de você, que eu encontrei fora de você aquilo que pertence a você.


Feliz ano novo, pelo novo a gente pode viver, pelos sonhos a gente pode dormir, pelas dores a gente pode crescer, pelos amores a gente pode chorar, pelo choro a gente pode entender, pelas lagrimas a gente pode refletir, pela reflexão a gente pode esclarecer, pelo tempo, crescem pêlos nos poros de um menino que não sabe viver e nunca vai saber...

Um comentário:

  1. "um menino que não sabe viver e nunca vai saber..."

    nao é necessário saber viver..
    basta apenas tentar xegar perto do q realmente traz satisfação a nossa errada forma de vida .

    tu ja faz parte de minha vida ^^

    By:Sua Flor

    ResponderExcluir