sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Círculos do caribe

Não vamos com calma, vamos mais com alma.
Esse medo da vida é minha vontade de ter sempre, mesmo que só essa tarde ou isso é mal de libriano?
Sabe, eu te esperaria por toda minha vida, se eu soubesse que você realmente voltaria, mas um ano e um final de semana têm o mesmo significado.

Não supor mais essa sina, essa cena que some aos meus olhos decapitados, teu desperdício de valer-se a pena, vou desviar do caminho, para que possa ficar sozinho, parado na beira estrada, cortando o céu de segunda chance, escrevendo outra vez um romance que talvez ninguém entenderá.

Não vai dar certo, o horário apertado e passo frouxo, não é de se acostumar a intenção e vontade, de rasgar o céu de estrelas, abatido e sonolento, para quando raiar o bem da tarde, se descarte, dessa feita, a presença.

Mas isso era possível, alecrins e fronteiras para mostrar que o futuro não é rosto nem altar, para te provar que quanto mais se fez abril, mais fingiram terminar maio mais amargurado. Sendo que várias vezes o tempo se desdobrou em sereno, acalantou diversas madrugadas, protegeu teus sonhos, mas agora está cansado, abatido e com remorso, faça o que bem entender, os planos nunca foram cumpridos mesmo, mas a culpa não é sua, é que alma da gente tem, de um jeito torto, a resposta pra tudo.

E amanhã quando acordar, ou se sequer dormir, leia mais uma vez as minhas cartas, nela verá que escolhi assim por ser exatamente aquilo que me deixou escolher.


7 comentários:

  1. vai falar com elaaaa.
    eu sinto agonia.
    nas entrelinhas do que você escreve , me sinto em um livro que nunca tem fim,eu quero um final feliz, se demorar de ter um fim, quem no decorrer das suas poesias ,você possa dizer que você beijou ela,que está ou esteve com ela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falar com quem? rsrs
      Sente agonia nas entrelinhas? eu tbn sinto, mas se quiser explico tudo, só se identificar!
      Que eu beijei ela quem? VOu fazer uma poesia feliz, prometo!

      Excluir
  2. Não sei,mas hoje merecia uma poesia,a lua está tão linda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei esperando.
      Depois que passou dos 50 000 visitantes ,deixa os fãs assim,na espectativa.

      Excluir
    2. Mil perdões! Na verdade eu já to "fazendo" ela tem DIAS, mas me falta inspiração, se quiser entre em contato comigo pelas redes sociais e te mando. PROMETO!

      Excluir
    3. Todos merecem esse privilégio dessa poesia.
      O blog não pode perder nem capítulo dos teus pensamentos.
      Pense na vida ,ela é bela , a gente que complica.
      Termine o mais rápido possível e poste.

      Excluir