quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Samara, a vida é tão rara.

Uma homenagem a uma amiga que se foi. .

"Ao sair por essa porta, chamada vida, não te veremos mais com os olhos abertos, será preciso fecharmos eles para podermos te ver com alma. E teu sorriso fácil e sincero, ainda espero que as lágrimas dos teus façam brotar, em meados de setembro próximo, sorriso contido, por ter tido a chance de conviver com tua bondade. Não é fácil, ninguém disse que era, também pudera, parece que era desejo do céu que jamais envelhecesse na terra, como se quisesse nos lembrar que os anjos não devem voar entre os humanos.
Queria perseguir e entender os desejos do infinito, para que a gente cobrisse nossa dor com alguma razão, alguma explicação, mas vai ver não tem explicação mesmo.
Quantos agora não te esperam chegar, e outros tantos que já sabem que você não voltará, mas o amor não deixa ninguém ir, fica sempre aquela lembrança de uma tarde boa.
Mas floreia na nossa mente aquela saudade, como fazer para vencer toda essa solidão, saudade é vontade de ter de novo, de estar perto, de abraçar, e sei que todos que te amam, quando assim sentirem saudade, vão fechar os olhos e te sentir, ai do lado, mesmo com essa dor incerta, afinal ai sair pela porta da vida você a deixou aberta."
Descansa em paz amiga!!!

Um comentário: