sexta-feira, 3 de março de 2017

Começou o fim.

um abraço apertado, entregando toda minha vida em alguns segundos, com lágrimas molhando os ombros, sem que, no entanto, precisasse explicar nada, todas as palavras foram ditas naquele silêncio.

Uma crise interna, um passo em falso e o dia todo perdido por um medo ou um fracasso.
O controle de sua vida controlado pela sua ansiedade e o cansaço de ficar apavorado pelo futuro incerto e pelo presente desconfiado.
Não vai ter feriado esse ano, não vou cumprir minhas promessas, desde que eu saiba o que fazer para consertar tudo que fiz.
Você quer ele diga o que sente, mas nem ele sabe ao certo.

E todas as coisas que vejo me lembram o desejo da desesperança, como se todos nós quissemos arrancar toda angustia dos pensamentos ruins, dos erros dos outros que nos machucam tanto, como se cade vez que fechássemos os olhos não viessem na nossa mente atormentada flash de momentos que nos perturbam tanto.


Ele quer viver, que esquecer, mas não consegue, por isso vai todos os dias àquele bar. Pobre diabo, esquecimento não se vende em garrafas, mas, segundo ele, alivia.

Mas não há prazer e quer saber, vai passar, vai ser assim até que não seja mais: arrependimento.

Ele não merece, nunca mereceu, fez do fevereiro o inferno, vestiu-se de branco por todos os meses, e fez a inversão da culpa, para se sentir melhor, mesmo sabendo que errou, preferiu dizer que foi apenas deslize, alias, consequências do seu erro.

Vem sempre na mente, a imagem: do apartamento, do remédio para melhorar essa dor, dos médicos e medíocres, das mentiras e bordados, mas quer saber, nada disso importa. Ele vai superar.

É melhor seguir em frente, vai tudo ficar e está bem.
E ele pensou tudo isso durante aquele abraço.



OLÁ PESSOAL, POR INDICAÇÕES MÉDICAS (ANTIDEPRESSIVOS E ETC, RSRRS) ESTÁ SERÁ A ÚLTIMA PUBLICAÇÃO DO MÊS!

A PARTIR DESTE MÊS IREI POSTAR APENAS UMA VEZ POR MÊS! ESPERO QUE GOSTEM E PROMETO TENTAR POSTAR UMA POESIA MAIOR!

E POR FIM, POSTAREI APENAS ATÉ DEZEMBRO DESSE ANO, DEPOIS O BLOG SERÁ "DESATIVADO", DEIXAREI ELE FORA DO AR PARA COMPILAR E ORGANIZAR AS POESIAS E LANÇAR UM LIVRO DELAS!

ABRAÇO PARA VOCÊS!!!!

9 comentários:

  1. Poeta Wilix
    Essa é a minha primeira visita neste blog.
    E confesso que me apaixonei pelo encanto de cada poesia de cada palavra que tocaram e me fizeram chorar ,por me lembrar de várias situações que vida me trouxe ,momentos bons e ruins que vivi.
    E te digo mais ,sabe de onde eu comecei a ler a sua poesia ?
    Do final ,sim ,do final ,eu tinha essa mania ,que tinha deixado de fazer a muito tempo.E quando entrei neste blog ,não sei o que me deu ,essa vontade veio à tona ,de ler do final ao início.
    Confesso que meus olhos lacrimejaram ,senti que esse blog era verdadeiro ,que cada sentimento por algum motivo foi vivenciado e por esse motivo senti que todos os dias iria vivenciar algo novo.
    Sei que vai me dizer que posso ler as poesias passadas e lhe digo ,nenhuma poesia e igual e nunca vai ser ,você pode tocar a todos que visitam aqui ,pois tudo muda ,e por as situações vivenciadas ou não ,tudo faz mudar cada pensamento e cada um pode esperar por algo novo ,e que você pode emocionar várias fãs aqui.
    Eu sou fã completamente do seu blog ,li várias sem parar.
    E lhe peço não pare de escrever ,não escreva só uma vez por mês ,escreva ,quando seu coração sentir vontade.
    O meu coração pede que agora todos os dias eu visite este blog.

    Suas poesias é uma bula de remédio que sempre leio antes de tomar um remédio e que por fim ,sem tomar o remédio só por saber os sintomas colaterais e dizer que aquela dor que sinto vai passar ,ufana,no final a dor já passou.
    A SUAS poesias foi meu remédio hoje e espero que seja de todos os dias ou pelo menos várias vezes ao mês.kkkkkkkk
    Fica, por favor.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que que lindo, obrigado.. Você não vai dizer quem é né?

    ResponderExcluir
  3. Merece uma resposta:

    Primeiro, obrigado! Mas não sou poeta! SOU POESIA!
    Seja bem vindo(a) espero que seja a primeira de muitas.
    Não me sinto bem sabendo que mais alguém chora lendo minhas poesias. Momentos da vida ( isso da poesia)
    Como assim do final? que final? mania de ler do final?
    Não chore, as lágrimas das pessoas que estão me fazendo parar de escrever. Sim, aqui tudo é verdadeiro.
    Fãs? rsrsrsrrs ai não concordo!!!!!! Ganhei uma fã! Obrigado!
    e como conheceu meu blog?
    Qual mais gostou?

    É um pedido que sinceramente não se se tenho como atender.
    Seu coração pede, então venha, tem muita poesia aqui.
    Remédio? nossa que definição legal! NO caso eu sou o remédio que causa efeito colateral e a poesia é a bula que faz com que a pessoa não tome o remédio? rssrrsrs.
    Não sei se devo continuar...

    ResponderExcluir
  4. Acordei não me sentindo bem e coloquei no Google uma frase "falo com você pela mente "
    E apareceu a poesia "Se eu estou bem ?" Então ,conheci esse blog maravilhoso.
    Por essa poesia "começou o fim" o título me cativou ,e por vc colocar "começou o fim " eu comecei a ler essa poesia do final ao início.
    Você me fez chorar no final início da poesia " (te confundi agora ,como eu disse eu li várias poesias e algumas você me confundiu , e agora eu te confundi ,que legal ,kkkkk)
    Chorei ,por você ter aliviado minha alma ,precisava desse choro.
    Lhe digo ,cada lágrima que cai de um rosto você merece escrever mais ,esse choro é um alívio que você tira de cada pessoa ,você me fez chorar de suspirar e por final eu disse "nossa,como foi bom chorar " depois eu ri e muito kkkk. Percebeu , eu escrevi " EU RI E MUITO".

    Por ler várias poesias neste blog ,senti que você sente essa necessidade de escrever ,o que escreve é tão profundo que em uma só palavra é uma poesia sem fim ,e vejo que as vezes escreve sem querer parar ,e outras o seu sentimento é tão profundo que e falta palavras para expor pensamento e dor em tal momento ,tudo foge ,menos o que você sente.

    Sobre a bula ,você está indo no caminho correto.
    Sua poesia me trouxe paz ,as minhas dores,dores que não existe e que suas poesias curaram e me fez crer que essas dores eu quem as criei.
    Kkkkkkkkkk
    Sou confusa ,mas cada sentimento é uma confusão dentro de nós.
    Sinto que escrever é seu remédio e trás efeitos colaterais como choro e remédio no final ,curou tudo,você pode se sentir curado ,quem sabe só um instante ,mas curou.

    Parar de escrever ,aí sim ,pode causar dores colaterais ,como calafrios ,vômito ( em vez de escrever você vai vomitar palavras ,pois, nem comer você vai conseguir ,dores de cabeça fortíssimas e muito mais a depender de cada sentimento que pode explodir dentro de ti.

    ResponderExcluir
  5. Não sabia que essa frase levava até meu blog.
    COnfesso que não entendi muito do que vc falou rsrsrs. Chore não. isso é ruim. Percebi que escreveu "ri e muito" mas pq esreveu isso/ e pq eu deveria perceber?
    Nao vai dizer quem é ? rsrrs de onde é? não né.... obrigado por gostar do blog!!! tem várias poesias.

    ResponderExcluir
  6. Visito seu blog todos dias ,leio rápido e só agora que estou com tempo de comentar.
    Eu nunca ouvi falar de Serrinha,mas amo a Bahia ,tenho espírito de bahiana kkkkkk, uma parte da minha família mora em Antas na Bahia ,kkkk.(estranho dizer que mora em Antas ,kkkkk)
    Eu moro em Porto Murtinho ,Mato Grosso do Sul.

    ResponderExcluir
  7. obrigado por vir aqui todos os dias! Sempre comente isso é legal.
    Serrinha é uma cidade maravilhosa, praia, museus, parques...zueira.. aqui é o melhor lugar do mundo...
    Li rápido entendi que tinha dito que tem "espírito de anta" kkkkk

    Já fui em Antas!

    Nunca ouvi falar dessa cidade... Mas seja bem vinda!! tem rede social? Add lá no Facebook
    "Um mar de poesias"
    Abraço!

    ResponderExcluir
  8. Vivo nesses local que muitas pessoas desconhecem.
    Se você deve conhecer ,assim como a Maioria das pessoas conhecem ,seria Corumbá ,que fica perto de onde vivo ,como também faz fronteira com a Bolívia ,por isso que as pessoas conhecem.
    Quando vier aqui ,podemos nos conhecer ou se eu for para Antas (raridade acontecer um dos dois ,mas ninguém sabe do futuro)
    Antas fica longe da sua cidade ?

    ResponderExcluir
  9. Antes fica longe de TUDO! rsrsrs zueira.. fica um pouco longe.
    Conheço quase nada do seu Estado.

    ResponderExcluir