domingo, 12 de novembro de 2017

O som da tua voz.

Eu esperei tua ligação, a luz e o sol do meu sorriso iluminar o teu caminho de volta.
Volta, já não há mais tempo para temperar essa distância com saudade.
Vai dizer que não pensou em mim quando pensei em ti, que não deu a menor vontade
De quando eu falei tudo que queria, me calei nas palavras e a na poesia... gritei horrores e contemplando painéis e portos, praças e aeroportos onde você passou, empurrando sua mala, fazendo cara feia para o calor.
E com minhas manias de coisas inacabadas, termino por aqui... inacabado.

6 comentários:

  1. Sofro a cada instante a tua falta.
    Sinto-me em devaneio absoluto ao sonho de um amor inacabado.
    Permita dizer que lembranças tuas me atormentam a todo instante, criando uma paixão inevitável.
    Teu sorriso poderia ser, por uma vida inteira, tudo o que queria ter por perto.
    Minha sorte (ou azar) são memórias de momentos singulares que apenas eu sei.
    Atendo-me as tuas manias acabo por aqui.
    Inacabada.

    ResponderExcluir
  2. Que bonito. É seu o texto? Se bem que nem sei quem é. Kkkk

    ResponderExcluir