segunda-feira, 9 de maio de 2011

Carta ao sensíveis de coração

É  complicado descrever o que se sente por qualquer pessoa. Há quem pode resumir tudo em uma unica palavra, dai por diante somente, tão somente, encanto!

São pessoas diferentes, de formas diferente de pensar, que conquistam, ou não, o que querem.
As qualidades que cada um possui fazem com que ninguém se obrigue a chorar, se escondem dentro dos tesouros que tem dentro de si.

As futilidades falam por si só, então pensarei como disse: "Não preciso de criticas para me fazer, pois o tanto que as critias me desfazem, os elogios que recebo irão refazer-me cada vez melhor"

Somos um tipo raro, que nunca conheci igual. E queremos sempre no dia de hoje, dia ou noite, prolongar as horas, assim aprenderemos cada passo, passos tristes ou infelizes, tanto faz, passos que fazem repensar as angústias. Prolongar também os beijos e abraços, ficando em cada pensamento eternamente guardados, para que cada sorriso retirado de você seja nosso.

Conhecer e reconhecer todo sentimento, fazer valer a pena, tudo.
Sempre teremos desavenças, devido a rumores e crenças, e as dores, que sejam passagens da vida, e que tudo se guarde no lugar mais profundo de cada coração.

Eu admiro assim toda e qualquer expressão de amor.

"De tudo ao meu amor serei atento
Antes, e com tal zelo, e sempre, e tanto
Que mesmo em face do maior encanto
Dele se encante mais meu pensamento."  Vinicius de Morais


A. A.

2 comentários:

  1. Linda a postagem, bastante profunda.
    É de sua autoria mesmo ou de "A. A"?
    Poste mais vezes e se for desse autor ai manda o nome!

    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre estou postando pow é meu o blog uhuehuEHuEHeuh. Obrigado pelo linda!
    de certa forma é minha autoria, eu só fiz interpretar. A. A. é quem inspirou a forma de escrever.


    Ps.. quem é?

    ResponderExcluir