quinta-feira, 12 de maio de 2011

"Paras as rosas, escreveu algéum, o jardineiro é eterno" M. A.

Ainda penso em ouvir de novo sua voz.
Dizem que inveja mata e saudade se mata, então se mate de inveja da saudade que me inveja.
Eu nem ligo pra os meus sentimentos, a cada passo lento, tenho que recomeçar.

Pára tudo! quer saber?
Ah vai tomar no cú, vai se fuder, vai pra casa do caralho, saudade  de cu é rola.

Tomara que você tenha uma dor de dente, daquelas, bem no "quêro" que é onde não para de doer.
Filha da puta,  safada, va se arrombar, puta bregueira, nigrinha rampeira.
Eterno, rosa, jardineiro, meu ovo, a do burro, caralho de Machado de Assis, bom viadinho, vá  pra o inferno, que é quente, puta da porra!
E pra você? um copo cheio de esperma no café da manhã. e pra você?  tobogan de gilete e piscina de alcool.


   Isso não resolve nada, mas desestressa que é uma beleza.



Iai? galera? consegui mudar o blog? todo mundo reclamando que tava sentimental demais e meloso?

hUEHUEHEuh

13 comentários:

  1. Nem é revolta é VOLTA!

    Ps..aqui é Wilix, Meio preocupado, não consegui fazer login no meu blog...será que é o fim? :/


    Aguardem os próximos capitulos

    ResponderExcluir
  2. Tira essa postagem!
    Faz outra coisa pra desestressar...

    "Pois até um rei
    Despeja lágrimas por não ter o seu grande amor" Naticongo- Natiruts

    ResponderExcluir
  3. É assim, quem eu quero não me quer, quem me quer mandei embora. Negócio complicado. Arruma uma e bola pra frente meu velho, que a vida não para. Não é só vc que passa por isso. Vc não está só nessa, cara. Eu fui traído, foi difícil pra caralho, mas também, superei, tô bem, com uma pessoa que não é ainda a que quero demais, mas tô aí, uma hora chega heuheuheu

    ResponderExcluir
  4. Dizem que inveja mata e saudade se mata, então se mate de inveja da saudade que TE inveja.

    ResponderExcluir
  5. é Assim, mesmo anonimo, na verdade querer é algo relativo, eu quero a mim mesmo, e nem sempre consigo me satisfazer com isso! A bola já ta pra frente, além do meu chute...Traição? não há traição! Isso é fato, não se pode enganar sentimentos! ( isso é polemico demais) Arrumar outra? ^^ ( muda de assunto ai huehuEH)
    como diz Paulo Coelho "Não há nada de totalmente errado nesse mundo, mesmo um relogio parado consegue estar certo duas vezes ao dia"

    Obrigado por comentarem aqui viu gente!

    ps pq riu ? ali sem mais nem menos?


    Dizem que a inveja mata.. juro que reli sua frase mil vezes e pensei "poxa que frase massa" procurei no google pra saber de quem era e nada!
    Ai vi! eu quem escrevi hEUHUE SIM! eu sou lerdo!

    ResponderExcluir
  6. Me falaram e tive que vim ver. Ta inacreditável... ai que dor. Cuidado que o feitiço volta pro feiticeiro. A dor é sua, toma um analgésico que passa!!!

    ResponderExcluir
  7. Te falaram? HEUHEUHe...ta inacreditavel? mas ta bomné hEUHEUh...
    Feitiço ? é uma coisa tão latina...
    A dor é a da matematica HUEHEUh ( idiota eu sei)

    ResponderExcluir
  8. É a da matemática porque? Pra eu dizaer se é idiota mesmo ou não.

    ResponderExcluir
  9. piada sem graça HEUhEUHE.....tipo aõ é da sua conta..a conta é da matematica e tal

    ResponderExcluir
  10. ah isso é bobagem msm. vc sempre diz o que não tem vontade de dizer? queria dizer tudo ao contrario neste post só cansou d dizer. gosta que te maltrate.. manguei da sua dor, mandei vc tomar remédio e parece que te dei um elogio

    ResponderExcluir