terça-feira, 10 de maio de 2011

Mario Quintana, não precisa explicar mais nada!

"Tão bom morrer de amor e continuar vivendo."

"Se tu me amas, ama-me baixinho
Não o grites de cima dos telhados
Deixa em paz os passarinhos
Deixa em paz a mim!
Se me queres, enfim,tem de ser bem devagarinho, Amada, que a vida é breve, e o amor mais breve ainda... "

"O segredo é não correr atrás das borboletas... É cuidar do jardim para que elas venham até você."

"Eu, agora - que desfecho!
Já nem penso mais em ti...
Mas será que nunca deixo
De lembrar que te esqueci? "

"O passado não reconhece o seu lugar: esta sempre presente."

"Todos estes que aí estão
Atravancando o meu caminho,
Eles passarão.
Eu passarinho!"

"...E que fique muito mal explicado.
Não faço força para ser entendido.
Quem faz sentido é soldado..."

"O tempo não pára... Só a saudade é que faz as coisas pararem no tempo.."

"Quero, um dia, poder dizer às pessoas que nada foi em vão...Que o amor existe, que vale a pena se doar às amizades a às pessoas,  que a vida é bela sim, e que eu sempre dei o melhor de mim... E que valeu a pena.."

2 comentários:

  1. Digitei bem rapido, obrigado por me avisar ^^


    ps: quem é ( por que será que sei que não vai dizer HEUhEUh)

    ResponderExcluir