quarta-feira, 4 de maio de 2011

Coisas dessa vida

Gosto ruim na boca, de quem acorda, gosto ruim na boca do outro lado do mundo de quem tem fome.
Um aperto no peito de quem não tem ninguem, outro pior do que já teve alguém e hoje também não tem ninguém.
Olhos  cheio de lágrimas de quem sofre, seja qual for o motivo, olhos cheios de alegrias, e ainda não se sabe porquê.
Sorriso falso de quem quer chorar, sorriso sincero de quem não quer sorrir.
Alguém ouvi o silêncio do vázio, na sala de espera, alguém espera...
Agora, alguém, ninguém, qualquer um se vai, e não sente mais, coisas dessa vida, nunca mais será lembrado, a vida é assim, pois são coisas dessa vida.
Tenho medo de viver, de morrer, enfim, tenho medo de mim ,de você, mas acho que estou me dando bem, chorando, sorrindo, sofrendo, curtindo, e aquelas pequenas coisas, sorriso amargo, boca cheia de lagrimas e olhares sinceros, é o que faz a vida parecer real, mas um dia acaba as coisas dessa vida.

4 comentários:

  1. Nossa me encanto por seus textos a cada progresso que faço lendo-os; parabéns são simplesmente maravilhosos...
    um beijo garoto

    ResponderExcluir
  2. perfeitO.. uma vez me disseram q eu deveria levar a seria oq era dito ou escrito nesse blog, mas como nao levra a serio palavras q conseguem muitas vezes me fazer xorar...

    ResponderExcluir
  3. Manu: Obrigado, os seus também são muito, mas muito legais mesmo, eu gosto porque me identifico com eles... beijo menina.

    BIah: Obrigado, mas não leve a ´serio mesmo.
    ( faltou o "não" no que você escreveu) melhor você parar de ler meu blog...
    Espero que isso não tenha te feito chorar.
    Chorar é ruim.
    bom abraço!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir