sábado, 14 de maio de 2011

Fim?

"Quem é você que se esconde atrás de um nome qualquer"


Dia que se acorda com sono, noites que não se dorme sem sono.
Será que tudo vai ficar bem, será que não tem ninguém que possa me dizer isso?
Estou o meu momento mais complicado, que quero gritar e não arrumo motivo ou desculpa.
Queria poder fazer as palavras virarem algo material. Alguém já se sentiu assim? Ou estou ficando maluco?
E o que eu fiz pra você me odiar tanto assim? O que eu fiz pra tanta gente me odiar tanto assim?
Talvez eu tenha a resposta! Mas sei lá, tanta gente me virou as costas no momento que mais precisei e nem por isso odeio tanto assim.
Falta inspiração e tesão pra continuar a falar aqui.
Acho que na hora de parar, não há mais o que dizer, talvez recomeçar uma nova história, pra ter depois o que dizer, desilusões, dores e rancores, pra depois, enfim, recomeçar aqui!
Acho que todas as palavras e frases se acabaram, preciso refazer as forças e pensamentos.
Cheguei ao meu limite.
Espero que entendam!
Eu, apesar de vocês não, gosto disso aqui, é algo diferente pra mim, me ajudou bastante, mas não consigo mais postar, e infelizmente ligam tudo que eu digo a certas coisas que presentes se fazem no passado!

Muita gente me acompanhou aqui, desde as primeiras postagens, que hoje estão salvas em rascunhos, e gente que acompanhou calada, inerte ou anonima, cada uma contribuindo para o caos que isso se tornou, alguns gosta, alguns odeiam, foi um tempo legal, acho que aqui posso me ver ! Tem muito de mim nesse lugar.
Entre músicas, citações, frases, textos, poesias eu fui falando de tudo um pouco, é pouco eu sei!
Mas por enquanto chega!

Não é um Adeus, é que seja A DEUS, tudo na vida acaba
como aprendi
A unica certeza da vida é a mudança.
Desligando daqui, desligo muita gente de mim, eu sei, mas quem sabe, algo novo não aconteça.

Parece que quero adiar esse fim, como se fosse uma ligação de adeus, que um dia ao outro " Desliga você primeiro".

Obrigado a cada um que leu, comentou, se escondeu, ajudou com ideias, afinal isso aqui eu naõ fiz só, muita gente é culpada, quem sabe num retorne ao www.tudovirapiada.blogspot.com  , mais maduro claro, pode ser até que poste minhas cronicas iai? que tal? boa ideia?


Sendo assim...

"O Sândalo perfuma o machado que-o feriu
Adeus adeus ,adeus meu grande amor.
E tanto faz.. de tudo o que ficou,
Guardo um retrato teu,
e a saudade mais bonita."

22 comentários:

  1. Não! por favor, fica aí.
    Continua postando, é tão surreal me encontrar em alguém. Ver que não sou um ser único no mundo com tais pensamentos que julgo "absurdos". É maravilhoso saber que não sou unico nesse meio onde "me chamam de louco, num mundo em que os certos fazem bombas".
    FICA! POR FAVOR!

    ResponderExcluir
  2. Eu não sei o que se passa dentro de você, seus pensamentos, seus sentimentos. O que posso te dizer é que a gente deve sempre fazer aquilo que se tem vontade, não vou ser egoísta pra pedir pra você ficar,no decorrer da sua postagem percebo um certo cansaço nas palavras, cansaço nos sentidos, cansaço do silêncio. Mas respondendo a algumas de suas perguntas, sim, tudo vai ficar bem, tudo sempre termina bem de algum jeito, e quanto as pessoas te odiarem, isso não faz diferença perante as pessoas que gostam de você, uma vez ouvi que para cada 10 amigos que fazemos ganhamos 50 inimigos, propriamente a perda de tempo é deles, o ódio é tão insignificante... E independente do que você escolha ou escolheu, desejo para você todo o sucesso em todos os sentidos e que enquanto você viva tenha sempre histórias bonitas pra contar ou mesmo desilusões como você mesmo diz, afinal, tudo isso faz parte desse palco entado chamado vida.

    Um abraço sincero.

    ResponderExcluir
  3. Anonimo? quem é voce?
    o cansaço é do corpo e da mente!
    não há mais comos eguir
    afinal
    "Na beira de um penhasco a unica maneira de seguir em frente é dar um passo pra trás"

    Mas porque o "egoista" de pedir pra ficar?
    nem eu sei o que se passa dentro de mim.

    onde ouviu essa conta? de 10 pra 5
    Escolho sempre escolher.
    Como pode ter certeza que tudo vai ficar bem?

    "Teremos coisas bonitas pra contar"

    Abraço sincero? sempre bom!

    outro...mas pq não se revela?
    Um abraço sincero

    ResponderExcluir
  4. Primeiro anonimo:

    Eu estou saindo pela porta da frente e deixando aberta, deixa eu viver mais algumas coisas e talvez volte, quem sabe com coisas novas e diferentes, afinal tanta gente fala que isso aqui é MUITO depressivo, pode ser que volte feliz, o ciclo desse blog se acabou, sua finalidade foi perdida, subtraida,posso dizer que o motivo que ele foi criado já não existe mais. Talvez encontre outro e volte, com mais coisas. Mas fica aqui para sempre o qeu escrevi, pode ler sempre que quiser. A unica coisa que me deixa meio assim é saber quem são tantos anonimos huEhUEh.
    TUdo é absurdo né! Se encontre em mim é legal, as vezes eu me perdia dentro de mim e me encontrava aqui!
    Quantas vezes sem saida, digitei besteira e me alivei, quantas e quantas vezes a madrugada e me consumia e abria o blog e dizia tudo sem dizer nada.
    é uma ferramenta MARAVILHOSA, que admiro MUITO, mas por hora não tenho mais inspiração pra dizer nada.

    "Deixa eu viver um pouquinho, pra dizer que já vivi tudo que podia viver, e um dia volte pra mim eu! ou você!"


    Vou ali viver e já volto ( ps...já ouvi isso em algum lugar"

    ResponderExcluir
  5. Primeiro anônimo:
    Sim, absurdo. MUITO ABSURDO. pior seria que soubesses quem sou. seria muito pior, talvez. Não quero te privar de viver, NUNCA!
    É que aqui, você de certa maneira compartilha o que viveu, deixando ou não de postar, você vai estar se aliviando. Aqui não é depressivo, é o SEU mundo, aqui você deixa as portas abertas para quem queira ver o que talvez passa dentro de ti.
    A decisão é sua, mas pensa com carinho em alguém que te admira.
    Abraços, "primeiro anônimo"

    ResponderExcluir
  6. Olha primeiro anonimo, não seria pior saber quem você é, na verdade você pode ser POUQUISSIMAS pessoas que me adimiram e acompanham isso aqui, mas não entendo porque não aparece pra mim...E por que é tão importante pra vc saber o que penso? Afinal se é, pq não vem conversar comigo, seria bem melhor não/


    beioj e se cuida...

    sabe que sempre pode contar comigo mesmo eu n sabendo quem és

    ResponderExcluir
  7. 2º anônimo:
    Não há como fazer 700 mil amigos sem fazer 100 mil inimigos- Mark Zuckerberg

    ResponderExcluir
  8. E você se enquadra entre 700 ou 100 mil?
    você é amigo? conhecido? pessoa? como é? como saber? quem são? se sao a mesma pessoa?

    bjo

    ResponderExcluir
  9. Primeiro anônimo: Você não vai gostar de saber quem sou. Não mesmo.
    Te admiro muito, por isso é importante saber o que pensas. na verdade, nao é saber o que você pensa, é confortante, pelo menos a mim, que desabafe, e fale o que tem vontade.
    Não sou a mesma pessoa do segundo anônimo...
    Já conversei muito com você, talvez ainda converse, estou aqui até tentando não usar meus clichês, mas deve ser tanta gente que você não faz nem ideia de quem eu possa ser...
    Fica melhor assim. ('e acompanham isso aqui, mas não entendo porque não aparece pra mim')Seu "isso aqui" é bom para mim viu? Gosto do meu pseudônimo, meu anonimato. EU ENTENDO PORQUE NÃO APAREÇO. (risos) se cuida também, e não some não!!
    Conta comigo. Abraço. "primeiro anônimo"

    ResponderExcluir
  10. hEUhE,agonia mode on HEUHEUEHUEh
    Irei gostar sim de saber quem é pow!
    Obrigado por me admirar! nem sei se mereço.
    Conversou? e parou? tem muito tempo?
    Quais são seus cliches?
    nem é tanta gente ( vc ja viu o outro blog? ta massa lá rsr)
    Qual seu pseudonimo afinal tem varios anonimos aqui.
    Eu nao ntendo e queria entender... risos de raiva hUEhEUHE... me cuido pod edeixar...sumo não to pelo outro blog pelo forms e tal...
    Conto nada..."se eu chorar que é que vai ouvir?"
    Abraço....

    ResponderExcluir
  11. responder as suas perguntas, é entregar-me.
    Primeiro anônimo.
    UNICO PRIMEIRO ANÔNIMO NO SEU BLOG!

    ResponderExcluir
  12. agora vai ser difícil, seu forms não me aceita mais!

    ResponderExcluir
  13. comecei a te acompanhar aqui em outubro de 2010. apesar de ter lido as outras também. mas está tudo bem, percebi que não vai ficar...
    uma vez você já falou algo comigo, relativo à: "se eu chorar que é que vai ouvir?" .
    "primeiro anônimo"

    ResponderExcluir
  14. Eu falei isso com tu!? Outubro de 2010? hum...^^ sei quem é já ... bjoo e pq anonima?

    ResponderExcluir
  15. não sabe! comecei a ler seus textos em outubro, mas ainda não falava contigo. não vá confundir. você não sabe quem sou. não ainda.
    "primeiro anônimo"

    ResponderExcluir
  16. Reflexão, pra kem tem paciência de abrir iso aki:

    "Remember rights that I did wrong.
    I'm not calling for a second chance,
    I'm screaming at the top of my voice,
    Give me reason, but don't give me choice,
    Cause I'll just make the same mistake again
    And maybe someday we will meet
    And maybe talk and not just speak
    Don't buy the promises 'cause
    There are no promises I keep,
    and my reflection troubles me
    so here I go"









    Acho q depois de algum tempo eu descobri a diferença, a sutil diferença, e lembro-me no começo qndo bradava felicidade aos quatro ventos, dou risada agora HEUHEU, felicidade nada! era disfarce. Hoje estou feliz! ouço Raul Seixas, sem criticar e acredito que "Hoje eu sei que ninguém nesse mundo é feliz tendo amado uma vez". Entendi depois de muito tempo essa frase q parece ser tão banal e explicita, mas tacitamente descubro uma essencia. Pode ser q tenha me faltado feedback!

    "Onde estiver seja lá como for, tenha fé porque até no lixão nasce flor"

    Superar não esquecer, é tirar liçoes, todas as dores e desilusões são alimentos para alma! Aprender a cada dia, ver que a unica certeza da vida é a mudança, encontrar-se com Deus, acreditar mais em si mesmo, acreditar ser capaz, é um balanço das coisas boas q aprendi com esse blog. Ser mais redundante, sarcastico, eloquente, covarde foram as coisas ruins. Mas o q seria das coisas boas se não fossem as ruins! O valor é dado quando a gente perde, pode ou pensa em perder. Posso estar errado, mais uma vez, n prometo ser diferente, nem digo q n repetirei os erros de outrora, nem estou falando de nova chance, é um novo recomeço, e dessa vez por mim, por vc, por ela, por nós, pelo futuro, pelo passado. EU VOU TENTAR SER MELHOR, VOU VIVER DE TODO CORAÇÃO.

    "De tudo ao meu amor serei atento
    Antes, e com tal zelo, e sempre, e tanto
    Que mesmo em face do maior encanto
    Dele se encante mais meu pensamento."

    Obrigado, pessoas, boas ou ruins, a tecnologia, boa ou ruim. Hoje posso recomeçar e com fé em Deus n precisarei mais dese blog, n estou cuspindo no prato q comi, é q já terminei de comer, e por hora n tenho fome.

    "Cada estrada que a gente passa
    E não resiste ao brilho de um olhar
    Quase tudo é falta de palavras
    E não resiste o silêncio quebrar
    Talvez eu só precise ver teu rosto
    E não existe distância pra separar:
    Tua alma, tua aura, minha flor"

    Final falta apenas agrdecer a Fernandinho, pelas figueiras n florecidas, pelas novas historias, pelo fogo consumidor, pelo pai de multidões, pelo choro q durou a noite mas chegou o amanhecer, e por todas as coisas, grandes! e por mais q tudo aconteça, deus tem o melhor pra mim! Fernandinho, obrigado por me segurar quando minhas pernas não o faziam e fazer Deus me abraçar, sempre q podia e pedia!

    Obrigado por me fazerem tocar no manto, vcs troxeram a arca, talvez um balsamo. Vcs tiraram minha alma do deserto, mesmo com tantas razões para desistir, com vontade de chorar, mas n descansei minhas mãos, insisti, semeei, chorando e cantando.Com alegria colhi!Incando!Pedindo perdão!

    As palavras de um espirito q dizia por mim.Só Deus sabia das dores que sentia!

    E de tudo diso:

    "Se teu coração, ta apertado no peito
    Se na tua visão a vida não tem mais jeito
    Então entregue a sua dor a quem sabe o que é amor
    E nada no mundo vai te abalar
    E quando a tristeza te pegar
    Então entregue a sua dor a quem sabe o que é amor
    Deus, vai suprir teu coração
    Deus vai afastar a solidão
    Deus vai te ajudar."

    Wilix Gabriel

    ResponderExcluir
  17. Se você soubesse quem sou , ou pelo menos adivinhasse , odiaria , e assim pararia na hora de fazer as postagens , mas elas de alguma forma me completam ,e me ajudam a entender porque hoje eu penso tao diferente das pessoas, jamais achei que poderia pensar assim , achar que o mundo é egoísta sim , mas que eu tambem sou , sério ,suas postagens fazem bem alguem , a alguem que te quer bem .

    ResponderExcluir
  18. se não quer fazer mais postagens onde se desabafava , faça evangelicas , divulgue o evangelho , mas do que nunca deus quer você , assim como voce tambem precisa dele , nesse novo tempo , vao vim lutas , mas vitorias tambem , vao vim choros , mas alegria tambem ,e em todas elas ,tenha sempre como livro de "bolso" : a biblia,tenho mania de dizer que ela é o manual dos evangelicos , mas sabemos é muito mais que isso ,que Deus te abençoe hoje e sempre ,um abraço da sua eterna mae de oração .

    ResponderExcluir
  19. Oi..não sei se odiaria não..na verdade eu não sei quem é, mas sei que DEus precisa de mim, masnão tanto quanto eu precise dele.

    abraço... se cuida

    ResponderExcluir
  20. Amem , se cuida você tambem .

    ResponderExcluir