sábado, 7 de maio de 2011

Querer, como um anjo quer voar


A primeira coisa que quis perguntar quando fui embora, é quando a gente ia se ver de novo, mas nem sempre olhares se cruzam por mais de uma vez. Nada é mais triste que caminhos separados, nem a própria tristeza entende. Sei que as praças sozinhas sentem o frio que qualquer um sentiria se lá estivesse. Assim é um coração, que sente aquilo que só ele pode sentir.
Nem todas as aves podem voar, nem todo sonho é realizável, mas a gente não pode parar de sonhar, sonhando a gente voa como uma ave, mas nem toda ave pode voar. Qual seja o lugar onde posso te encontrar, longe. Permaneço em ti, e nem sempre foi assim, nem tudo é perfeito fielmente ao que vemos. Mesmo sem ajuda sei que tua presença é sentida, tocável, sim, sinto você perto de mim! E o céu que as vezes me deixa triste me mostra uma ave;
No céu te vi, e como um sonho que voa, eu me vi, meu mundo claro ficou.
Não preciso me lembrar que você partiu, e que eu fiquei, contudo há algum jardim, com flores, onde tudo isso passa.
Anjos são aves feitas de sonhos que voam pelo céu, me trazem cartas de você, que está bem, quando do sonho acordo vejo teus olhos uma vez mais. O amor, quando é de verdade, este amor tem a paciência.
No céu te vi, e como um sonho que voa, eu me vi, meu mundo claro ficou.
Não preciso me lembrar que você partiu, e que eu fiquei, contudo há algum jardim, com flores, onde tudo isso passa.



Inspirado em Ivo Pessoa " Uma vez mais".
Nem todo sonho é realizável, mas sonhar é necessário pra se viver.

"Tudo na vida é suportável, à exceção de muitos dias de felicidade contínua." Goethe


6 comentários:

  1. Liindo texto...
    adorei o tema que você escolheu; está muito bom
    Parabéns!!!
    confesso que fiquei encantada.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado menina! você parou de postar por quê?

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. =) o tempo não está a meu favor últimamente...
    Mas irei postar assim que a inspiração resolver dar o ar da graça...

    ResponderExcluir
  5. Mt bom garoto. Citar Goethe no final combinou perfeitamente. :)

    ResponderExcluir
  6. Obrigado gente, fico até sem jeito.
    Gardenia: È isso mesmo, é só sonhar, ainda que o sonhor pareça impossivel

    Manu: Garota preguiçosa HEUHEUHEUh

    tainná:Mesmo sem te conher,o meu MUITO obrigado de verdade, Goethe é muito bom !

    Se cuida !

    ResponderExcluir