sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Quando segurei o choro

É o agora que dóis mais, são os dias daqui pra frente que não farão mais qualquer sentido, é o que eu sinto arder dentro do peito, a falta sem jeito de quem ainda nem sequer se foi.
Talvez eu tenha o destino de viver em dores, talvez não seja o caminho de flores que eram postas para mim.
Eu vou sentir tanto sua falta, aliás, já estou sentido. Mas tanto, tanto que se eu pudesse chorar em palavras teria lágrimas por toda poesia.
O espaço e o tempo me consomem, a luz do fim de tarde, mais que covarde, é fonte de ilusão, esses dias que me fazem pensar na certeza que não te verei mais, que por mais que procure que dure essa busca, não adiantará.
É uma sensação que destrói a esperança, que faz os sonhos serem risíveis, tudo bem, sem mais lamentos, é que hoje, especialmente hoje, melhor, é que agora (que dói mais e que mais dóis) eu não queria existir sem você.

Um comentário:

  1. Voltou com tudo hein!!
    Não gosto muito desses textos mega tristes. UP BOY!!!

    ResponderExcluir