quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Subúrbio de Passáros.

Há passado esses dias sem passar as madrugadas.
Quão fores em meu íntimo sombreado de teus tons.
Fazei de mim seus delírios precoces, e as preces interrompidas.
Não me tires o sono e o abandono dos sonhos infalíveis.
Nem me cortes o coração de águas marinhas, que preciso de alento.
Mas se souberes que estou à deriva em céu aberto, faria disso loucura.
Digas que não sente nisso eternidade, nem que já desejou ser distante.
Assim, jamais iria perder a esperança de encontrar-te em bares de subúrbio.
Já que morastes em outros timbres menos coerentes com os teus.


Que fostes terna e eterna quiçá sempre minha, mas assim que passar o inverno
ou a revoada dos quero-quero, saiba, que se bem-te-vi eu, sim, te quero!

6 comentários:

  1. Despencados de voos cansativos, complicados e pensativos, machucados após tantos crivos, blindados com nossos motivos.. Amuados, reflexivos e dá-lhe anti-depressivos. Acanhados entre discos e livros, inofensivos..
    Será que o sol sai pra um voo melhor? Eu vou esperar, talvez na primavera, o céu clareia e vem calor vê só o que sobrou de nós e o que já era.Em colapso o planeta gira, tanta mentira aumenta a ira de quem sofre mudo.
    A página vira, o são, delira, então a gente pira e no meio disso tudo tamo tipo passarinhos, soltos a voar dispostos a achar um ninho, nem que seja no peito um do outro.. ����

    ResponderExcluir
  2. Que bonito, me mande seu blog que eu quero ler também. rsrsrr

    Show de bola.
    Adianta perguntar quem é?

    ResponderExcluir
  3. Isso é uma música... Seu texto me fez lembrá-la.

    ResponderExcluir
  4. Etaa lélé "Anônimo" apaixonado...!!! Cuidado Brother...

    ResponderExcluir
  5. Show de bola a música.
    Tanto anônimo, brother.. CUidado com o que?

    ResponderExcluir
  6. Com nada, faz parte um suspense...!!!!!!

    ResponderExcluir