sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Quero o melhor título do mundo.

Vou te confessar: Não há limite para a lua e a neblina da noite.
E por mais que eu tente ser coerente, de repente me bate uma saudade imensa.
Como estará teu sorriso e teus abraços?
Como farei quando um dia o vento cruzar teu perfume... mesmo aquele de faces controvertidas.
Não, não, não é saudosismo- Que é isso, chorar? Claro que não! Só estou meio conciso e calado-
Tudo bem, hão de perceber certo momento.
Iria procurar o caminho correto, mas encontrei pelo caminho pedras de descanso, e mesmo não estando cansado, desisti.
-Não é remorso, falta de amor ou de vontade... quem sabe vergonha, é sentir pena de si mesmo... é... de verdade? É tanta saudade que eu nem sei por onde começar-

Pronto, e no fim dessa frase veio a lágrima, o choro, o sentimento preso na garganta. E assim lá vai se vai mais uma semana...e que eu nem sei pra onde

4 comentários:

  1. "Nostalgicamente, uma solidão tamanha."
    curte essa Brother...?!!!

    ResponderExcluir
  2. Curtir o seu (PÕE)ma. Um joinha pra TU!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. É inútil chorar, noites enveredar, ruir por nada assim... Sofrer, não há porquê!
    Desencana meu amor, tudo seu é muita dor, VIVE!
    Deixa o tempo resolver, o que tem que acontecer, LIVRE!
    Tanto o que eu quis, fazê-lo estrela da sagração de um ser feliz..
    Desinflama meu amor, do seu jeito é muita dor, VIVE!

    ResponderExcluir