sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Achou que ia ter tristeza?

Pensei muito em postar ou não no dia do meu aniversário, mas achei que seria legal, postar. Vamos comigo?


Gostei muito de ter 25 anos: Pude cantar com verdade a música "tenho 25 anos de sonho, e de sangue e de américa do sul" conquistei e perdi muitas coisas, mas amadureci de uma forma sem igual. Fazer aniversário, para mim, é sempre um dia emblemático, mas eu gosto, esse ano quis retirar a notificação do face, não por querer ser o "dark" rsrrs, nada disso, mas pq eu tenho preguiça de agradecer a todos ou postar uma frase agradecendo, acho isso tão piegas! E claro, só os que se lembram vão lembrar (rssrrs dã)

Viram que esse texto não teve poesia até agora? 
Sobre ter mais um ano de vida, prefiro ser mórbido: na verdade é um ano a menos rsrrsrs.

Até agora recebi dois parabéns, um não é da conta de vocês e o outro foi da editora juspodivm que me deu 35% de desconto! Que legal!!!

Passei muitas coisas nesse blog, desde 2010, muita besteira, conversa fiada, de verdade, ele foi/é MUITO importante pra mim! Mas sinto que esse ano será o último dele! Tenho que encontrar outra coisa pra desaguar meus desenganos (oxalá Vander Lee). Por isso resolvi postar até dezembro, depois disso, Jah sabe!Como dizia, ele é uma ferramente de desabafar, brincar, brigar, sorrir e chorar, mas ele é, sobretudo, meu "querido diário", acho que pra selar esse "fim" vou reunir os textos mais legais e publicar, sei lá, pra ter de lembrança.... Quem sabe daqui a 50 anos alguém não entre aqui e veja...sei lá. 

Obrigado todos anônimos e descrentes, inimigos e amores que perdem seu tempo para ler, às vezes comentar, aqui! Obrigado por estarem ao meu lado todos estes anos.
Parabéns para mim e, principalmente, para me aguentou todo esse tempo, e um abraço de luz para quem ficou pelo caminho.



7 comentários:

  1. Parabéns.
    gostei da frase dos "25 anos"
    como super fã do que você escreve,por favor,não pare de escrever.
    É muita tortura ter que esperar meses para que você poste algo,porém prefiro assim, do que o nunca mais.

    ResponderExcluir
  2. é do Belchior!
    Super fã? e pq nem diz quem é ? rsrsr tenho fã e nem sei nome.
    Não irei parar de escrever, só não postarei mais aqui.

    ResponderExcluir
  3. É uma música linda.
    Você não tem noção como seu blog é mais do que visitado, eu entrei aqui esperando um poesia,lembro que os números finais eram 74 agora já está na casa dos 90,más qual o motivo de não postar mais aqui ,já que vai continuar escrever ,onde irá publicar?

    ResponderExcluir
  4. Linda mesmo. E nem disse quem era rssrrs povo figura.
    Não tem poesia hoje!! desculpe os transtornos.
    Isso ai é a mesma pessoa atualizando a página pow rsrs
    Não vou mais publicar, mas o motivo é mudança, eu acho, não sei.

    ResponderExcluir
  5. Triste você abandonar algo tão especial.
    se mudar o local de postagem, por favor ,avisa.

    ResponderExcluir
  6. No final desse dia,para fechar com "chave de ouro",uma poesia.

    ResponderExcluir