sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Brado

Quando a gente é obrigado a falar  o que pessoas querem ouvir, só vem da angústia que nos corrói por dentro, quantas e quantas vezes não destruímos os muros da nossa alma, só pra não desmoronar o sorriso alheio. Valeu a pena?.
Farei oração em forma de poesia para que tua noite fria não se transforme em solidão, que os ventos e as marés desaguem tuas lágrimas.
 Já que sei que você anda triste, sorrindo e apático, desconfio que te dói, assim como nos demais, saber da ingratidão e do abandono nas horas mais difíceis. Hey! Não existe hora certa para algo errado, cuidado, há sempre alguém esperando o momento de te fazer mal, mentindo e contemplando teu penar.
Vai com calma com a vida, vai com calma ao confiar nas pessoas, tem prudência quando depositar sentimentos e sonhos, todos nós temos defeitos, e os efeitos dessa imperfeição estão nos rostos tristes de todo dia.
Quando faltar força e animo se abriga em tua alma, pede refúgio para os teus pensamentos, e quando nada der jeito, fica quieto até a tempestade passar, pois o que não falta é gente que na falta de faz sentir a maior desilusão.
E como no final de qualquer oração, sabendo que são nossas dores também, agradeço ao infinito e digo... amém.

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Jamais, chorei de emoção, me identifiquei, ele não ta ruim, ta bom, afinal, tu é bom em tudo que faz!

      Excluir
    2. Não meu bem, não é zueira. Sou sincero(a), e se tivesse ruim eu falaria.

      Excluir
  2. Juramos amor eterno por alguém que se transformará com o tempo. Juramos amor por alguém que já não é, e que talvez nunca foi quem imaginamos. Amamos um retrato, dizia Rubem Alves. Por isso é tão perigoso tentar voltar, porque é impossível voltar. Nós mudamos.
    Nesse exato momento ,uma poesia sua ,hum...seria perfeito.

    ResponderExcluir