domingo, 24 de abril de 2011

Declaro a ti meu amor

É páscoa, é tempo de paz, de renovar as esperanças, renovar os votos de mudanças.
É tempo que esquecer o tempo, de viver tudo que há pra viver.
Agradecer a Deus por tudo, peço pelos meus amigos, pela minha familia, pelos que se foram e pelos que ficaram.
Que ilumine aqueles que precisam, principalmente eu!
 Senhor, meu Deus, meu salvador, sei que peco, e sempre o faço, sei que não sou tão forte assim, preciso do teu abraço a cada dia pai, e que o senhor renove em mim a esperança e principalmente a fé, que eu deseje bem a quem me deseje mal, a ti entrego todos os desejos do meu coração e sei que o mais o senhor fará, mas pai, só atende aqueles desejos que forem do teu coração também, não quero só o melhor pra mim, mas o melhor pra mim na tua visão!
Como faço pra ser alguém melhor?

Explicando: Bom gente, não sei quem sempre le isso, mas sei que é pouca gente, mas quem acompanha  há tempos, ou mesmo tem paciência pra ficar lendo coisas antigas, vai perceber que nunca falei do meu amor pode Deus, pois alguns não acreditam nisso, ou por achar que é fé demonstrada, não quero aqui provar pra ninguém que acredito em DEUS, muito menos forçar ninguém a acreditar, mas só compartilhar meus desejos e vontades, e hoje foi um dia que precisei fazer isso, e peço a Deus forças para mudar de vez, aquela mudança de espirito não só de boca.


Feliz de quem entende a limitação de um sorriso, a consequência de um abraço, e como , por quantas vezes precisei de um , e pedi um abraço a jesus, e este não me negou, por quantas vezes angustiado com as coisas do mundo eu chorei, sem ter o que fazer, e só teu braço se estendeu, meu Deus, não me lembro de todas as vezes, mas lembro dirigindo por estrada perigosa, o olhos embaçados, semeando minha dor com lagrimas, pedindo incessantemente teu afago, nunca me deixou na mão, ao contrário de mim.
Quantas e quantas vezes a dor do meu coração segou meus olhos e eu não enxerguei nada além do meu próprio umbigo. Pai a ti agradeço todas as dores e amores de minha vida, sei que tudo só aconteceu pra que eu pudesse estar mais perto de ti, que é meu sustento e minha porção. E nada mais me falta, pois tu me alegra.

Letra de uma música feita por mim, em um momento muito díficil:

"Se teu coração tá apertado no peito
Se na tua visão a vida não tem mais jeito
Então entregue a tua dor a quem sabe o que é amor
E nada no mundo vai te abalar
E quando a tristeza te pegar
Então entregue a sua dor a quem sabe o que é amor
Deus vai suprir teu coração
Deus vai afastar a solidão
Deus vai te ajudar..."

Cantei várias vezes em lágrimas, em ruinas, em lugares estranhos, mas hoje sei que cantarei com alegria.

Um comentário: