terça-feira, 12 de abril de 2011

Primazia do tempo no caminho das pedras

Chega uma hora na vida do homem que ele precisa ter certeza do óbvio, sim minha pequena, aquilo que esteve a sua frente durante muito tempo precisa ser notado, hoje talvez, quis eu, ser assim, ter certeza e caminhar assim, mesmo com o coração cheio de mágoas, passadas eu sei, com o caminho cheio de dor, mas assim que pude perceber o tamanho da vida e a nossa insignificância, eu tomei a real noção do que é viver.
Nunca saberei onde realmente posso chegar, pois sei que nunca irei tão longe, apago certas coisas por saber que devo abandonar o que já se fez abandono, ah! O sentimento há! Como negar? Não há como! Certas coisas ficam em nós, para sempre, mesmo que depois não saibamos explicar.
É só complicado dizer, mas simples de sentir, desapego, acho que sei que pode ser assim, eu, antes que não pense, minha pequena, deixei tudo naquele muro, tudo naquela pedra, tudo naquele lugar, tudo naquela calçada, naquele sofá, tudo naquela cama, naquela mesa, naquele drama, tudo naquele chão, naquele restaurante, naquela estante, naquele quarto de motel, naquela viagem pra o caminho das pedras, mas , nunca deixei de levar comigo cada pedacinho, faz-se em mim algo, sem desespero ou nostalgia, relembro com extasia cada momento, hoje sei que digo toda minha pequena vida, pequena, foi um grande ciclo eterno de mudanças, não alimento mais esperanças, graças a Deus, ao bom Deus, e aos meus erros, as conseqüências dos meus erros, aprendi a viver a vida como se fosse a única vida que eu tivesse pra viver, assim o tempo passa, a vida passa, mas sei que em algum lugar sei que estou, e estivemos nos, e os poços que outrora foram entulhados, não pretendo reabrir, pois sei que há água em outro lugar.


 PS... Se você que me liga a cobrar e restrito ler isso, faz um favor, pelo menos pare de ligar a cobrar , que ai eu posso te atender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário