quarta-feira, 27 de abril de 2011

Eu não ligo ( pra mim? ) ( pra você?)


“Quanta saudade eu senti de você, e é tão bom ouvir sua voz, e sentir ela denunciar que você está bem. Nas minhas orações eu pedi pelo seu bem, e deu certo, sabe, ainda espero minha vez, de minha sorte mudar, e essas marcas da vida vão sumindo, mas me conta como está sua vida? Deve estar corrida, um pouco sofrida, imagino!
Às vezes eu escondia meu rosto, pra diminuir a neblina do meu ser,  e não queria que olhos me vissem, mas  vejo que você está com a voz suave, e sinto teu olhar, é um prazer, imenso, saber que temos laços, que ainda restam abraços não dados, vai fazer uma volta na estrela esse dever de recompensar. Me conta, é tão fácil quanto achou que ia ser? Em que anda pensando? Pensou em mim esses tempos? Me Fala! Ta sentindo essa mesma paz que eu?
Eu? Nada! Fala de você, eu já sei tudo sobre mim, conta como é viver assim!”
E a ligação caiu, muita coisa por esses tempos também caiu, mas nada é certo, nada é concreto a vida é um mistério que não deixa a gente se aproximar dela!

Nenhum comentário:

Postar um comentário