segunda-feira, 18 de abril de 2011

Justiça de vida!

Quis falar de justiça em tempos conturbados, por noites e dias nublados.
Comentei que ainda tenho um caminho pra seguir, que me segue quem não tem pra onde ir, vislumbrei, então, minha chance de mudar, ter um coração melhor, carregar comigo quem não pode andar só.
Fiz exatamente diferente, como não fizeram comigo, fui digno e justo! e descobri, da pior forma
que QUANTO MAIS JUSTO SE É, MENOS JUSTIÇA TERÁ!
Posso alegrar meu peito, fiz tudo do jeito certo, talvez eu tenha sido esperto, ou tudo foi mero acaso, mesmo e de verdade. Enfim não tenho forças pra  argumentar e minha opinião é pra mim, para ti desejo que saiba o que esta fazendo, e se nada faz, algo comece a fazer.
Tenho pouco tempo pra viver e acumulando dores e virtudes desejo a maioria das pessoas sorte e saúde, que cada um tenha seu carinho, tenha seu amor, tenha primos, amigos, amores e vizinhos.
Não sei exatamente do que preciso, do que tenho medo do que gosto, apenas sei que a cada diz descubro do que não preciso, do que não gosto e do que não tenho medo, o resto é descoberta, frio, saudade e a noite debaixo da coberta tenho a certeza que tudo que vivi foi realmente real.

3 comentários: