sábado, 23 de abril de 2011

Nem todo dia é dia santo, nem sempre da errado no mesmo dia


Às vezes parecia que de tanto acreditar em tudo que eu acho tão certo, eu seria o dono da verdade, e teria mais a dizer do que a ouvir, e o mundo inteiro seria apenas meu quintal, e nada mais, as florestas e desertos apenas explicações para falta de civilização inteligente, diamantes tem o mesmo valor que vidro, e amor o mesmo valor que palavras. Vejo meu sorriso diferente de outrora, não me fere sorrir, apenas lembrar, não gosto de me ver assim, mas a vida é desse jeito, nem tudo é perfeito. Tenho força, sei do que é meu, e mesmo tentando fugir, não consigo esquecer, e nada mais.
Às vezes parece que improvisando o mundo se abre, como um livro que ensina muita coisa, mas sempre chega o dia em que tentar não basta, e que as coisas que mais importam,  aquilo que não  tem preço, não vale de nada. Não sei se tudo tem sentido. Quero ter alguém pra conversar, alguém que ouça e fale na mesma proporção que entende e se compadece, mesmo que não guarde segredo. Nem tudo  pode me ferir, não com tanta força, a estrada errada que a gente segue, sempre leva a algum lugar, sem direito a ter que o temos, só a sorte vai guiar nosso caminho, e não sei se tens um caminho, nem se é o meu, e nada mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário