quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Mulheres e Abraços (sim(se) vão)




Se eu fosse um poço não teria forças pra mudar, teria preso em mim o defeito de errar, mas quantos de nós sofre por sofrer, e acha ridículo chorar para todo mundo ver. Como é mesmo que você me dizia “ Fica bem que tudo melhora um dia” só que hoje vejo que a melhora é diferente de outrora, percebo que o pior de antes é o melhor de hoje, e me acostumo com essa confusão que teu sorriso provoca, e toda hora me pergunto que horas posso te encontrar...

Você parece tão feliz nas fotos, parece tão sincera nas palavras, mas no fundo do fundo do teu olhar, vejo algo que parece te incomodar, talvez a certeza das incertezas, aquela principal que a vida é fugaz, que nada mais é pra sempre, que hoje podemos admitir que qualquer um pode sumir pra nunca mais voltar, talvez seja só o sol, impressão minha, e quando fecho meus olhos para abrir e ver os teus vejo só o horizonte, e não há abraço, o horizonte é vazio, teus rosto não se esconde atrás de mim, não há abraço, teu corpo fugiu do meu, e não te sinto me tocar de surpresa por trás me tapando os olhos pra adivinhar quem é, pois é, realmente não há abraço.

Quanto tempo vai passar até passar essa dor? E quanto tempo demora pra admitir que os caminhos se separam? Não sei, tenho tanto pouco tempo pra tentar ser feliz que tenho me habituado a guarda as dores pra mais tarde, e tarde da noite, remexendo nas lembras, vez ou outro, encontro uma dor perdido no peito, como queda de criança, na hora dói, choro um pouco, mas levanto ( da queda e de manhã) e vou seguindo, procurando os abraços que perdi quando fechei os olhos...


Dedico esse texto a mim mesmo e a Áurea Manuele, Fátima, Gilneide, Harii Santos, Íngride Ohana, Illy Queiroz, Janaína, Jessyca Matos, Kelly Almeida, Laiane Oliveira, Leidivania, Marinna, Monique, Maria Leda, Neia Cruz, Pamila Nogueira, Raylla Roberta, Simone Portugal, Tania Miranda.


Mulheres, seja lá qual for o sentido da palavra, e por conhecer uma ou outra TA EM ORDEM ALFABETICA, pra que não haja ciumes

7 comentários:

  1. Eu ri do finalzinho ali..

    Gostei do texto, me lembrou o que um grande amigo meu me disse uma vez: nada, absolutamente nada nessa vida é pra sempre, então se apegue (a algo ou alguém), faça valer enquanto durar.

    Mas por outro lado me entristeceu um pouco, seria bom se pelo menos os abraços e os amores não fossem tão vãos como são.. essa fugacidade toda faz até você desacreditar um pouco de tudo o que é bom.. Enfim, é mais uma coisa que preciso me acostumar e tenho certeza que não vou conseguir.

    Obrigada pela dedicatória.
    Abraços, Lai.

    ResponderExcluir
  2. É O QUE ESTOU FAZENDO... PROCURANDO OS ABRAÇOS QUE PERDI QUANDO FECHEI OS OLHOS... OBG PELA DEDICATÓRIA!! HEEHE

    ResponderExcluir
  3. dediquei sim leia laaa illy (errei no queiroz hein) heuhuhEUh

    ResponderExcluir
  4. Ah booom, eu até desconfiei desse queiroz hehehehe
    Enfim, obrigada pela dedicatória :)

    ResponderExcluir
  5. É muito estranho ver meu nome aqui. Estranho no sentido mais ambíguo possível. Obrigada pela dedicatória, por lembrar, por pensar e por ser.

    Você é e sempre será parte da minha vida.
    "Se avexe não, que a burrinha da felicidade sempre se atrasa."


    (meus comentários não são dignos de seus textos)

    ResponderExcluir
  6. POis é, eu errei Illy, sou lerdo, e tem TANTA COISA ERRADA NESSE TEXTO kkk

    Pq é estranho?ambíguo como?.. de nadinha...por lembra! por pensar e por ser, coisas que eu faço mesmo contra vontade.

    ^^

    (todos comentários são válidos, e quem é meu texto no jogo do bixo... deixe de coisa..)

    ResponderExcluir