segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Sal há idade! E o doce Jovem.

E tanto tempo se passou, um ano, vários dias, milhares de horas, sei lá, não te esqueci um dia de todos estes, não tem o que dizer irmão, só que Te amo, te amo muito e estou vivendo... Porque a dor, só quem sente, e não ouvir “Black style” vindo lá de longe, é difícil, não ver você rebolando fazendo um bico horrível é péssimo, não ouvir suas histórias do trecho, de como foi difícil sua vida, de como “Eu venci parceiro” de como “Pode crer pivete” dessas coisas, das suas cachaças enjoadas, dos seus charminhos, de você mano, de tudo que você representa pra mim... Por isso dedico esse texto pra você, mas engana-se que será de todo triste, pois  o que me conforta é que você viveu na mais “louca alegria”.

Vejo o cantar dos pássaros e solto um sorriso no ritmo das asas que batem, é que sinto que vem de longe, um suspiro na brisa, a voz de quem me sente, a voz de quem me ama, conheço esse respirar, e por isso abro o sorriso, escancaro a risada mais gostosa, que nos dias de folga me deixou apenas sem penar. E por um minuto esqueço as dores do mundo, e quando o mundo me esqueçe, gasto apenas um minuto pra fazer ele lembrar “O MUNDO SÓ POR MIM EXISTE” e não é difícil viver, difícil mesmo é sorrir quando o choro travou a meia garganta, e eu como criança, passei correndo pelos medos abraçando quem podia e escondia a cabeça no abraço e olhando pra trás, com certa demora, lentamente, percebi que estava tudo bem, e voltei a brincar lá fora...

Não é mais vai em paz, irmão, é SINTO TUA PAZ.

5 comentários:

  1. Dizer certas coisas nesses momentos, às vezes podem não servir,mas são uma forma de demonstrar afeição, a dor já mais cessa,mas ela estabiliza e permite que sigamos o caminho e os descaminhos da vida, toda paz a ele a sua família.

    ResponderExcluir
  2. Que tengas serenidad siempre. Es lo necesario para que puedas vivir, ?sí?

    Amor, siempre amor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho sim, nem sempre...Mas falta tanta coisa pra poder viver-além disso-... Sim! por que não?

      Amor, sempre o amor...

      ps: Wilix aqui!

      Excluir