segunda-feira, 3 de setembro de 2012

MUNDO GIRA MUNDO

Eu não tirei fotos de coisas importantes, e você impotente vê tudo de longe, tenho outras fotos mais importantes, e imagens mentais, não me contento com pouco ao contrario de alguns.Mesmo nessa distancia que rege as vontades, sei que ao desaparecer do horizonte eu não estou sozinho.Tenho aos pés um pequeno espaço de chão, tenho no ar a certeza de que um beijo nunca me faltara.Já você, não sei...pensa que pode me atingir, que pela circunstancia eu estou derrotado. O tempo prova muita coisa, mas certas coisas não podem ser provadas uma vez na vida e depois são repetições mal feitas de perfeições eternas.Não quero por, nem ter registros de bons momentos, afinal eles sempre virão, e não preciso provar mais pra ninguém.
HA MUITO TEMPO NAO PROCURO ME PERDER, nem me ferir, desistir de ser desconcertado.
Hoje você pode gritar no meu ouvido o que eu ouço no silencio, e eu simplesmente te dou um sorriso dizendo "Não adianta, eu acredito no que eu sou, no que as pessoas são, e você pode ter o que for, mas nada terá". Tanto e tanto e tanto, repito isso pra mim mesmo o tempo todo, mesmo nas horas difíceis e de duvida, e mesmo na duvida que me faz ter certeza, ainda penso no amor, e tanto e tanto...E se as palavras são ditas dos dois lados do mar eu sei que o sol nasce apenas em um dos lados...E aqui no meu peito carrego a certeza de que o amor é mais que necessidade de algo, o amor é a vontade sem ter vontade...o amor eu não sei o que é, mas sei quando e com quem é.
Um beijo pra qualquer um , um beijo com amor e lagrimas pra mim, um abraço pra TODO MUNDO que precisa, e um sorriso meu pra quem gosta dele.


TEXTO DE 22/06/2010

4 comentários:

  1. um abraço pra TODO MUNDO que precisa, e um sorriso meu pra quem gosta dele. o.ô amei

    ResponderExcluir
  2. Ameeiii!

    "Seus olhos certos mas não sei o que dizer
    Eu não vou mas o tempo vem
    Tá tudo certo mas não sei o que dizer
    Eu não vou mas o tempo vem aqui.”

    ResponderExcluir