sexta-feira, 21 de setembro de 2012

(v)Mal-Queria!



Eu vejo tua imagem no reflexo do espelho, quase me relevo nos teus defeitos, descobri que minha fraqueza não era tão só minha, e quem perde sofre, quem tem medo de perder sofre também, e o amor de quem se ama é estranho, poeira que fica sobre o móvel, que vento fraco passa e leva, se eu correr as lágrimas correrão mais rápido pelo meu rosto, e não sentirei o gosto delas quando cair, em movimento o sofrimento é mais tranquilo, por isso não fique parada, se não se amar é tua desculpa para amar,  ame calada, chore na madrugada, pois nem todo mundo sabe entender o choro de quem ama. E se daria tua vida por um alguém, tudo bem, a vida é sua, mas o que esse alguém faria da sua vida? Será que trataria tão bem quanto te trata agora, e não demora, procura um sentido pra viver, antes que deem a sua vida o sentido diferente daquele que te faz feliz.
São tantos os caminhos que a gente se apega ao mais seguro, com medo de correr riscos, que nosso maior inimigo mora dentro do peito, é o receio, receio bobo de nunca mais ser feliz... E se puder,  levanta a cabeça  e lava o rosto, deixa que pensem que está tudo bem, você não deve nada pra ninguém, e se deve, é hora de pagar...Mas de cabeça erguida e rosto limpo é mais fácil de encarar e olhar nos olhos, porque , por mais pesado que pareça, a gente sabe que até urubu olha a gente por cima, mas quando desce ao nosso nível com é carniça.



4 comentários: