domingo, 2 de setembro de 2012

Sol(poeira)poente


Você se feriu com o tempo, você me disse coisas horríveis e não imaginou que as coisas mudariam. Hoje o tempo é teu inimigo, pois você não soube esperar, e pra quem serve sempre se preserve o pouco que há de se amar.
Só devo ter aprendido mais devagar, por isso encaro diferente os atrasos da vida, as dores perdidas e o teu olhar tentando me encontrar.
Teu rosto é gostoso, faz parte da tua pele, acalmar a minha, quando de tardinha a poeira cobria nossos rostos, e abalados com o frio, aquecendo o arrepio, de tanto tempo que perdemos sem sequer imaginar... Se quer imaginar, como eu me sinto bem perto de você, é só olhar discretamente e ver meu sorriso, e ele é inimigo, da solidão que me assombra quando vem a sombra da distancia que me faz ficar longe de você...

3 comentários:

  1. Lindo amor...
    Saiba que eu te admiro , amo o teu sorriso, o teu olhar sincero, sua voz, quando diz que me ama.Quero que o nosso amor , nunca acabe , mesmo sabendo da existência do outro lado, de que nada é para sempre que um dia pode acabar.
    Escrevo neste instante, não sei se é o momento certo , mas liguei o notebook para ler os seus textos,na esperança que com eles, possa transmitir o conforto porque no momento não estou bem, sinto a falta do teu abraço, pois é nele que me aconchego,possa ser que o que estou escrevendo não tenha nada haver, por não existir uma compatibilidade , do que tenha escrito, mas foram nelas que conseguir o conforto ,as minhas lagrimas caem e só assim alivia o meu peito,fico feliz pela sua exitância e por me fazer feliz.
    E com seu amor, lembro da musica que me faz cantar a alegremente , sem pressa ,sem erro , sem ...
    "Quem foi que disse que o amor pode acabar...?"
    Eu te amo ...

    ResponderExcluir
  2. Será que você ama mesmo esse homem? Ou será apenas palavras? Quem ama não abandona

    ResponderExcluir