quinta-feira, 25 de junho de 2020

A entrega.

Eu não sei dizer se estou bem, mas não consigo te dizer como estou. O chão que tu pisar, não chegará para ti, já que um dia poderá chamar de casa todo esse mundo.

Eu queria te dizer que não quero dizer coisas que te machucam, não quero falar palavras que não sejam esperança. Nunca pensei em não pensar em você, mas como estou e ando calado, prefiro me fechar e me ferir a toda e cada amanhecer.

Olhei teus olhos marejados e vi que não queria chorar, sei que tem pensado muito ultimamente, e talvez não chegue a conclusão nenhuma, e acredite, isso já é uma conclusão.

A história da dúvida que não me deixou contar:

" Um certo dia um homem estava parado no muro entre o céu e o inferno, sem saber qual lado escolher. Os anjos, de um lado, pulavam, gritavam e diziam "Venha para cá, fique conosco, aqui é bom" Já os demônios jamais o chamavam, na verdade o ignoravam completamente. Ele intrigado perguntou "Demônio, por que os anjos me chamam para o céu, gritam, fazem de tudo pra levar para lá e vocês sequer me notam? . Afinal não me querem no inferno?". O demônio olhando de canto, sem muita expressão disse "É  que o muro faz parte do inferno" e continuou andando.

A dúvida faz parte da decisão e já é uma decisão tomada( e escolheu o não); assim como muro também faz parte do inferno.

Por isso, regue seu coração mais e mais, para que os pensamentos (e os livros que me proporcionou ler) façam todo sentido pra mim e que a caminhada que te proporciono não seja de dor, lágrimas e medos.

Mas DEUS, faz o que for melhor, não faz só o que eu quero, pois sei que, na verdade, estou sem rumo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário