domingo, 28 de junho de 2020

Mensagem secreta

Fecho os meus braços para esse encontro que tem gosto de despedida, abro meus olhos para o quanto eu tenho que aprender e ser melhor, quero o sonho e o temor de viver essa vida.

Enche teu coração de orgulho ou desculpa pra me mandar flores, cartas e convites, pois conselhos e palavras não surtem efeito para um coração fechado, que há muito se condenou.

Lendo meus poemas tenho a certeza que as paredes transpiram solidão, vendo as paredes tenho a sensação que os poemas não fazem sentido ou são todos em vão.

Instantes que prolongam e não quero mudar a direção do vento, só parar o rumo do tempo, pra ele caber certinho nessa tarde inteira.

Zonas mortas e cinzentas que anunciam o asfalto e toda essa falta de você, mas sei que isso é promessa de horizontes e meu coração está partido com a partida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário